Após 30 anos, Ayanna Williams, de Houston, no Texas, decidiu cortas suas unhas que já estavam com 7 metros. Para isso, ela precisou da ajuda de dermatologista que utilizou uma serra elétrica para fazer o processo.
ANÚNCIO
Segundo informações do Metro UK, Ayanna cortou suas unhas pela última vez em 1990. A mulher conta que teve muito apego por suas unhas, inclusive s chamava de meus bebês. “’Com ou sem minhas unhas, ainda serei a rainha. Minhas unhas não me fazem, eu faço minhas unhas!”, afirmou ela para Ripley Believe It or Not!.
+ NOTÍCIAS
- Amigo de Tom Veiga revela mensagem do intérprete do Louro José dizendo que havia sido agredido por sua ex-esposa
- Primeira travesti eleita vereadora de Piracicaba é assassinada
Ela chegou a ganhar o Recorde Mundial do Guinness para as unhas mais compridas do mundo em 2017. A história ainda fica mais interessante. As unhas de Ayanna Williams serão exibidas em seu museu em Orlando, Flórida.
LEIA TAMBÉM
Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.
ANÚNCIO
Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Nós também participamos do Google Notícias: