Notícias

Eita! Mulher corta suas unhas de 7 metros pela primeira vez em 30 anos

Quando a gente acha que já viu de tudo, sempre tem algo para impressionar. Como é o caso desta mulher que passou 30 anos sem cortas as unhas

corta suas unhas
Ripley Believe It or Not!

Após 30 anos, Ayanna Williams, de Houston, no Texas, decidiu cortas suas unhas que já estavam com 7 metros. Para isso, ela precisou da ajuda de dermatologista que utilizou uma serra elétrica para fazer o processo.

ANÚNCIO

Segundo informações do Metro UK, Ayanna cortou suas unhas pela última vez em 1990. A mulher conta que teve muito apego por suas unhas, inclusive s chamava de meus bebês. “’Com ou sem minhas unhas, ainda serei a rainha. Minhas unhas não me fazem, eu faço minhas unhas!”, afirmou ela para Ripley Believe It or Not!.

+ NOTÍCIAS

Recomendados

  1. Amigo de Tom Veiga revela mensagem do intérprete do Louro José dizendo que havia sido agredido por sua ex-esposa
  2. Primeira travesti eleita vereadora de Piracicaba é assassinada

Ela chegou a ganhar o Recorde Mundial do Guinness para as unhas mais compridas do mundo em 2017. A história ainda fica mais interessante. As unhas de Ayanna Williams serão exibidas em seu museu em Orlando, Flórida.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias