Notícias

Atriz Cláudia Raia é investigada pela Polícia Civil

O Conselho Federal de Educação Física (Confef) acionou a Polícia Civil para investigar a atriz Cláudia Raia.  O Confef acusa a atriz de promover sessões de educação física em seu perfil do Instagram “sem possuir conhecimento científico ou capacitação técnica para tanto”.

Você também pode se interessar por:

  1. NOSSAS abre inscrições para programa que pretende treinar meninas ativistas
  2. Número de casos de feminicídios no Brasil cresce 1,9% no primeiro semestre deste ano
  3. Professora é premiada após reunir pais e alunos para aprenderem sobre a África
  4. O Boticário treinará mulheres 40+ como influenciadoras digitais e estamos muito felizes com a notícia

O vídeo foi publicado por Cláudia em marco. Nele, a atriz aparece com seu marido incentivando as pessoas a fazem exercícios. “Montamos com muito amor outro treininho pra gente seguir com a nossa rotina de exercícios. A ideia é manter nosso bem estar físico e mental, vamos todos juntos? Vocês poderão repetir até 3 vezes cada exercício, seguindo uma série de 10.  E lembrem-se de fazer as pequenas pausas, sempre de 01 a 02 minutos. E o principal: curta a atividade com quem vocês amam, respirem e tomem muita água”, diz o texto.

Recomendados

De acordo com o UOL, a atriz já prestou depoimento no ano anterior sobre um caso parecido. No entanto, ela afirmou que o treino compartilhado na época tinha sido elaborado por um profissional capacitado.

Compartilhe nossas matérias com seus amigos em suas suas redes sociais e no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM