Home

‘Não é legal! Não tem graça!’: Sandy publica foto em campanha contra o bullying

Anualmente, em 20 de outubro, é celebrado o Dia Mundial de Combate ao Bullying e para reforçar esta campanha, a cantora Sandy publicou recentemente em seu instagram uma mensagem sobre o impacto desta prática na vida de crianças e adolescentes.

Além de Sandy, outros artistas como Lucas Lima e Iza reforçaram a iniciativa promovida pelo Hospital Sobrapar.

Em sua publicação, a cantora disse: “20 de outubro foi o Dia Mundial de Combate ao Bullying, mas eu acho importantíssimo falar disso sempre; principalmente em tempos de redes sociais, onde se normalizaram a grosseria, a falta de respeito e de consideração. Onde parece ter sido esquecido que não é só o que se fala, mas como se fala. Onde, aparentemente, aceitar que nem sempre a gente entende a dor do outro e respeitar isso nem passa pela cabeça de muita gente. Se pra adulto é puxado, já parou pra pensar no psicológico das crianças e adolescentes? Não é legal! Não tem graça! Não faça! Obrigada, @hospitalsobrapar, por esta ação tão importante de conscientização!”, finalizou.

Recomendados

 

Veja também:

  1. Andressa Suita publica pela primeira vez desde anúncio de divórcio de Gusttavo Lima
  2. Marília Mendonça publica vídeo cantando RBD e fãs vão à loucura; assista
  3. ‘Fonte: Google’: Irmão de Andressa Suita volta a atacar Gusttavo Lima em nova publicação
  4. Luísa Sonza celebra após conseguir com que Vitão use calça da maneira correta

 

A publicação da cantora rapidamente repercutiu e recebeu diversas curtidas e comentários, dentre eles: “Só quem já sofreu sabe o dano psicológico que isso causa. Não tem a menor graça mesmo”, “Disse tudo, muito bom você participar dessas campanhas, acho importantíssimo” e “Sua Linda! Sempre apoiando causas importantes e necessárias!”.

Confira abaixo a publicação de Sandy.

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM