‘Fonte: Google’: Irmão de Andressa Suita volta a atacar Gusttavo Lima em nova publicação

Siga

Nova Mulher
Reprodução - Instagram

Parece que as alfinetadas de Alexandre, irmão de Andressa Suita, ao cantor Gusttavo Lima estão longe de acabar. Em uma nova publicação feita ontem (22) em seu Instagram, o familiar da ex-esposa do artista sertanejo publicou uma foto com uma legenda que deu o que falar.

Acompanhado da imagem, o texto diz o seguinte: “Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google. Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha’”.

Para quem não entendeu onde está o problema, muitos dizem que a indireta está no trecho “Fonte: Google”, isso porque logo após a divulgação do término de seu casamento, Gusttavo Lima publicou um vídeo dando mais detalhes, que posteriormente foi apagado, pois segundo o que alguns apontam, as frases teriam sido retiradas de sites de mensagens.

 

Leia também:

 

A foto, que também inclui a ex do cantor, dividiu opiniões e recebeu diversos comentários, dentre eles: “Estão pisando no Gusttavo, mas ao mesmo tempo sustentados pelos milhões do Gusttavo Lima”, “Quando ele falou do cunhado, quis defender a irmã. Não foi por mal, mas ele quis defender a irmã. Adoro o Gusttavo, mas não vou passar pano para ele. O irmão dela sabe de mais coisas que qualquer um” e “A melhor coisa do mundo é a união familiar, paz e amor entre ambos! Tudo consegue ser restituído quando um ajuda e apoia o outros”

Embora tenham surgido diversas especulações sobre o casal, desde que foi anunciado o fim do casamento, não há até o momento nenhum dado confirmado de que os dois pretendem reatar.

Por fim, o que resta então é acompanhar o que de fato acontecerá. Confira abaixo a publicação de Alexandre.