Horóscopo

O que todos os signos do zodíaco podem esperar do Ano Novo Lunar e da prosperidade e sorte do Dragão

É hora de aproveitar

O que todos os signos do zodíaco podem esperar do Ano Novo Lunar e da prosperidade e sorte do Dragão

O Ano Novo Lunar está entre nós e chegou nesse dia 10 de fevereiro, nos fazendo passar para o Ano do Dragão da Madeira Yang, sendo esse um dos signos mais auspiciosos e sortudos do horóscopo chinês, tanto por sua capacidade de voar, nadar, andar na terra e viajar em diversas dimensões, mas sendo também o símbolo que representa coragem, paz e necessidade de mais poder com autenticidade.

Leia também:

A segurança e a prosperidade chegam com a Lua Nova de Aquário para os signos do zodíaco

Assim, sempre que um Ano do Dragão passa por nós, podemos esperar um ano de prosperidade e inovação, principalmente nos negócios que tendem a florescer e adquirir um poder maior com autenticidade, aproveitando da energia do Dragão para ter uma inteligência mais aguçada, com sagacidade e compreensão do mundo que nos rodeia, já que a raiva pode aumentar facilmente levando à explosão com o ego e não com o coração.

O Dragão é um signo que trabalha silenciosamente e faz as coisas mais confiantes em ordem com maior meticulosidade, sendo altamente inovador e confiante, junto com o elemento da Madeira que ajuda a não ter pressa, mas sim se concentrar no processo de construção para ter uma base sólida que nos ajuda a crescer, expandir e manter nossa visão em coisas de longo prazo, criando novos começos e plantando novas sementes que serão colhidas depois.

Com uma energia propícia para ter novos empreendimentos, é a hora de criar estabilidade e trabalhar não apenas com a razão, mas também com o coração, sendo conscientes de sempre voltar para esse sentimento e nos abrir para receber o que for necessário.

Para equilibrar nossos relacionamentos com independência e autenticidade, é a hora de nos perguntar como podemos ser mais verdadeiros com as pessoas que amamos e com o mundo em geral, além de sermos firmes e ousados em nossos passos para seguir em frente, mas com atenção para avançar e conquistar o que desejamos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM