Horóscopo

A segurança e a prosperidade chegam com a Lua Nova de Aquário para os signos do zodíaco

É hora de aproveitar

A segurança e a prosperidade chegam com a Lua Nova de Aquário para os signos do zodíaco

A Lua Nova de Aquário chega para todos os signos do zodíaco hoje, dia 9 de fevereiro, e marca o início do Ano Novo Lunar, também conhecido como Ano do Dragão no horóscopo chinês. Para a astrologia chinesa, o Ano do Dragão é considerado um ano de sorte, e mesmo que encontre alguns obstáculos, eles podem nos ajudar a ter mais confiança, propósito e sucesso, sendo essa também a primeira Lua Nova do Ano, um momento para refletir sobre seu estado emocional.

Leia também:

Os cinco signos do horóscopo chinês que recebem um golpe de sorte para o resto da semana

Recomendados

Como a Lua representa as emoções na astrologia, é a hora de vermos todos os estados emocionais e como nós evoluímos com isso, começando a compreender um nível mais profundo das coisas, e representar os sentimentos de segurança e proteção para que a gente possa realmente prosperar no mundo com mais segurança e conforto em nossos corpos.

Afinal, seja uma ligação pequena ou grande, essa é a nossa vida, e quanto mais confiantes formos com ela, nos sentimos mais seguros e protegidos e temos uma probabilidade maior de expandir nossos horizontes, arriscando e vivendo plenamente para não agir de forma pequena enquanto ainda é tempo.

Nessa data, é importante meditar sobre a dinâmica da sua vida e usar as energias do Ano Novo Lunar a seu favor, acompanhando tudo o que aparecer e se sentir ainda mais inspirado para fazer mudanças que podem ter um bom começo nessa época. Com a energia de Aquário em torno dessa Lua Nova, é o momento de aproveitar e amplificar suas qualidades, já que isso te dá um impulso maior em direção à liberdade, inovação, e de fazer as coisas de modo diferente para ultrapassar os limites e poder marchar ao som do seu próprio tambor, mesmo que isso seja duro ou abrupto algumas vezes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM