Ninguém gosta de ser ignorado, não é mesmo? Mas, essa semana já começa com esse gelo para alguns signos do zodíaco, já que por mais que as pessoas não façam isso de propósito, acabamos ignorando simplesmente porque eles não conseguem se encaixar mais em suas vidas, o que os fazem não ser considerados.
ANÚNCIO
Leia também:
O relacionamento desses quatro signos do zodíaco promete melhorar em Agosto
As mídias sociais e as mensagens serão um meio para que isso aconteça, principalmente quando mandamos mensagens e elas são ignoradas, e tudo graças à quadratura da Lua com Plutão, que chega hoje entre nós e faz com que as pessoas vivam suas vidas inconscientes de outras necessidades, mesmo que alguns signos do zodíaco não aceitem essa situação. Será que o seu é um deles?
Câncer
Você leva a situação de ser ignorada muito a sério, tentando entender o que aconteceu e sentindo como se seu amigo te devesse algo. Agora você sabe que eles podem te responder quando você envia uma mensagem, mas isso não vai acontecer. É melhor simplesmente pensar que essa pessoa está ocupada e voltará para você quando puder porque te ama e te respeita.
Virgem
A Lua está em quadratura com Plutão e isso traz à tona seu lado intolerante ao perceber que a amizade pode não ser algo tão confiável quanto você achou que seria. Sem dúvidas você fica destinada a se machucar mais cedo ou mais tarde, mas percebe que está levando as coisas de maneira errada ao entender que essa pessoa está te ignorando, o que te leva a entrar na defensiva automaticamente.
Capricórnio
Você assume que as pessoas te ignoraram quando não recebe a resposta de um amigo, mas hoje o trânsito da Lua em quadratura com Plutão faz com que você sinta que esse amigo não te respondeu porque te odeia com todo o poder do universo, mesmo sendo algo extremo em sua mente. Você não entende que as pessoas têm outras agendas e que nem tudo é pessoal.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.