Horóscopo

O relacionamento desses quatro signos do zodíaco promete melhorar em Agosto

Será que o seu está na lista?

O relacionamento desses quatro signos do zodíaco promete melhorar em Agosto
O relacionamento desses quatro signos do zodíaco promete melhorar em Agosto (Reprodução: Pexels)

O amor é sempre algo que buscamos para complementar nossa vida, seja em encontros despreocupados, romances rápidos ou algo mais duradouro. Agora que Agosto chegou, vemos um crescimento e uma mudança para se aprofundar nos trânsitos astrológicos do mês, que fazem com que quatro signos do zodíaco melhorem o relacionamento e desenrolam esse tema de forma cativante. Será que seu signo vai passar por isso?

ANÚNCIO

Leia também:

Três signos do zodíaco vão se desapegar do amor neste sábado

Recomendados

Leão

Esse é um grande mês para você, já que é quase todo o seu, o que faz com que você espere que algo aconteça. Tudo começa com a Lua Cheia de Aquário, seu signo oposto do zodíaco e que também governa seu setor amoroso, destacando que um fechamento de ciclo acontecerá para que uma coisa nova e boa comece no lugar, principalmente em um relacionamento.

Áries

Você sabe do que precisa e entende o processo saudável e empoderado que precisa passar para fazer algumas mudanças. Agosto traz esses acontecimentos para você e te incentiva a ter uma reflexão maior sobre o relacionamento sério e sobre a vida, principalmente com Vênus retrógrada ativa, percebendo que essa vida romântica atual não é onde você deveria permanecer.

Virgem

Por mais que Agosto seja um mês intenso para algumas pessoas, isso será ainda mais sentido por você, já que Vênus está retrógrada e faz com que você despertasse algo que não sabia, ou que não conseguia reconhecer. Os segredos vieram à tona e a verdade é necessária nesse momento, fazendo você se perguntar com quem está e entender como pode trabalhar isso.

Peixes

Aceitar o passado é melhor do que permanecer lá, e agora que um grande ciclo cármico terminou, é hora de você se liberar para ter um relacionamento novo e específico. Afinal, por mais difícil que tenha sido atrair o amor que você sempre quis, é hora de entender porque e como tudo aconteceu, antes de aproveitar a maior liberdade para começar uma nova história de amor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias