Horóscopo

Três signos terão mais sorte no amor durante a quadratura da Lua com Vênus

Será que você está na lista?

Três signos terão mais sorte no amor durante a quadratura da Lua com Vênus

A Lua em Escorpião entrando em quadratura com Vênus chega hoje à noite em nossas vidas e já faz com que Maio termine de forma bem amorosa. E, mesmo se a gente estiver apaixonada ou não, uma coisa é certa: muita paixão pode acontecer hoje, e para que isso realmente se materialize, alguns signos do zodíaco terão mais sorte do que outros.

Leia também:

O que os signos do zodíaco podem esperar do mês de junho

Isso porque, essa sorte pode vir em forma de afeto, mostrando para a pessoa amada tudo o que você pode oferecer em uma noite que fique para sempre na memória, ou em uma mensagem mostrando o quanto você ama essa pessoa. Até porque, não escolhemos por quem e quando se apaixonar, e podemos perder algo se não tentarmos no dia de hoje. Será que seu signo passará por isso?

Touro

Você sabe que não precisa estar totalmente apaixonada para fazer loucuras, e o dia de hoje pode provar isso para você como nunca, junto com a pessoa amada. Até porque, depois de tantas disputas e problemas no passado que você teve, você se sente até frustrada de tentar coisas novas, mas tenta ainda porque sabe que acredita no potencial dessa relação e quer que as coisas continuem.

Virgem

Seu lado sensual foi ativado e agora, mais do que nunca, é hora de ceder a esse momento. A pessoa amada fica super feliz com essa novidade e sabe que isso ia chegar, já que eles estavam com medo de que você tivesse perdido o interesse na relação. Mas, você sabe que se sentia cansada demais para qualquer coisa, e agora é hora de recompensar todo esse tempo perdido.

Peixes

Reagir à influência de Escorpião é algo que sempre foi bom para você, e com as coisas melhorando agora, é o momento de apimentar a sua vida romântica. Afinal, você quer isso há um tempo, e o dia de hoje parece o melhor momento para que isso aconteça, mostrando para a pessoa romântica um lado ainda mais ousado, aumentando o vínculo físico que vocês tem.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM