Horóscopo

O que os signos do zodíaco podem esperar do mês de junho

Muitos acontecimentos astrológicos vêm aí

O que os signos do zodíaco podem esperar do mês de junho

Junho traz tantas coisas que vamos sentir como se tivéssemos dois meses em um. Astrologicamente falando isso fica ainda mais claro, já que na primeira parte do mês temos muita energia e períodos de oscilação, e na segunda criamos um fluxo de energia feminina que guia as coisas com o coração e nos faz conectar ainda mais com os sentimentos. O que será que seu signo pode esperar para esse mês?

Leia também:

Esses são os três signos prontos para um relacionamento sério no trígono do Sol com a Lua

Recomendados

1 de junho: Já no primeiro dia do mês, Mercúrio sai da fase retrógrada e melhora a comunicação, deixando as coisas fluírem mais suavemente nesse ponto.

3 de junho: A Lua Cheia de Sagitário chega e traz tempos mais leves do que os últimos meses, com uma vibração lúdica, alegria e aventura. Saturno também é ativado nesse momento para trazer algumas lições desafiadoras e pagar algumas dívidas deixadas para trás.

5 de junho: Vênus entra em Leão e esse momento faz com que você preste mais atenção nos assuntos do coração e nas finanças, sendo uma pista do que vem para os próximos meses.

11 de junho: Plutão, que está em fase retrógrada, se move para Capricórnio e fica até o final de 2023, sendo uma transição rara no mundo astrológica, o que nos faz revisitar a forma de como vemos as transformações do passado, e admirar o quão longe chegamos e conquistamos até aqui.

11 a 12 de junho: Vênus entra em Leão e a Quadratura de Júpiter em Touro começa trazendo um período de muita criatividade e ação, sendo um bom momento para trabalhar ainda mais.

17 de junho: A Lua Nova em Gêmeos traz um momento de inspiração para desfrutar a companhia dos outros, nos deixando mais sociais, atraídos em compartilhar nossas história e também uma ótima energia romântica com otimismo para os assuntos do coração.

17 de junho: Saturno entra retrógrado em Peixes e amplifica a energia, mostrando que devemos aprofundar os assuntos e lições já aprendidas, para nos certificarmos de que realmente entendemos o que passou.

18 de junho: Sol entra em quadratura com Netuno, e podemos canalizar a energia desse dia com mais facilidade para sermos criativas, pensar mais no coração e viver mais nossos sonhos.

19 de junho: Vênus está na fase das sombras e se desenrola para a temporada retrógrada, o que nos deixa confusas sobre o que está por vir, mas nos faz pensar em temas como amor, dinheiro, beleza e relacionamento, que se desenrolam nos próximos meses.

21 de junho: A temporada de Câncer começa e traz uma energia de harmonia superior, nos deixando acessar o lado espiritual com mais facilidade.

30 de junho: Netuno começa sua fase retrógrada e se junta a Plutão e Saturno, nos fazendo desacelerar as coisas e guiar para um lado com maior verdade, vendo principalmente o que acontece nos bastidores.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM