Horóscopo

O que os signos podem esperar do Eclipse da Lua Cheia de Escorpião

O momento está cada vez mais próximo

O que os signos podem esperar do Eclipse da Lua Cheia de Escorpião

O Eclipse da Lua Cheia de Escorpião chega no dia 5 de maio de 2023 e traz um momento onde a Lua Cheia entra na penumbra da Terra e diminui levemente a luminosidade. Por mais que não seja um Eclipse Lunar tão forte quanto os totais e parciais, ele traz efeitos que ampliam as energias da Lua Cheia em si.

Leia também:

Os signos com mais sorte no amor durante o trígono da Lua com Vênus

Afinal, os eclipses da Lua Cheia trazem finais, fechamentos e eventos transformadores que mudam de um estado para outro, mostrando que nossa consciência pode ter mudanças repentinas, liberando o passado e mudando nossa vida em uma nova direção. Agora, é hora de destacar também todo o simbolismo que esse momento pode trazer, já que carrega mensagens mais profundas e nos faz esperar em como podemos trabalhar em harmonia com todas as vibrações.

Por cair no dia 5 do mês 5, e a 14 graus de Escorpião, ele deixa as energias do número 5 ainda mais fortes. Com esse número, precisamos ter uma energia de acolhimento, abraço e usar para navegar por aí. Até porque, 5 é o número da mudança, criatividade, imaginação e diversão, também associado aos elementos da terra, ar, fogo, água e éter, e associado ao signo de Leão, amor romance e coisas que nos fazemos para nos divertir.

Com isso, vemos como o Eclipse da Lua Cheia de Escorpião não é brincadeira, já que carrega energias que mexem com nossas emoções e nos fazem sentir coisas do passado ou das sombras ocultas vindo à tona. Assim, informações desafiadoras ou segredos podem ser revelados, nos fazendo sentir expostas e vulneráveis.

O número 5 pode ser nosso guia, já que a vida é uma série de experiência que devemos entender, não importa se ela tenha um final doloroso ou não, mostrando que temos o poder de jogar, mas não diminuir nossas experiências ou dificuldades, já que também precisamos superar algumas coisas e ver outras sob uma nova lente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM