Horóscopo

Os signos com mais sorte no amor durante o trígono da Lua com Vênus

Será que você terá esse momento?

Os signos com mais sorte no amor durante o trígono da Lua com Vênus

Hoje é o dia de três signos do zodíaco terem mais sorte no amor, e tudo graças ao trígono da Lua com Vênus. Isso porque, estamos no clima de amor que faz com que esse sentimento seja inevitável, por mais que alguns desses signos possam querer fugir. Hoje é o dia de sentir amor, paixão, romance e desejo, e esse trânsito atinge diretamente nossa alma e nos faz ter sucesso no amor, se é o que buscamos.

Leia também:

O que os signos podem esperar de Plutão Retrógrado

Além disso, hoje é o momento de não medir palavras, e se amamos uma pessoa, vamos dizer para ela o quanto ela pode ser especial para nós. Com alguns signos do zodíaco, isso será dia e noite, falando sobre como nos expressar em torno do amor, e como ter certeza de que a pessoa amada sabe o quanto ela é importante nessa vida. Será que seu signo passará por isso?

Gêmeos

Hoje é dia de não perder tempo, já que você sabe que passou por algo recentemente que te permite saber o que é necessário, precioso ou passageiro, e se conhecendo do jeito que você conhece, sabe que quer amar mais do que nunca. Hoje é dia de não esconder mais esse amor, e você tem a sorte de ter alguém ao seu lado que também quer o mesmo, já que você fica feliz ao demonstrar todo o seu sentimento e colocar as coisas em movimento sem pensar duas vezes.

Sagitário

Você sabe que não tem a necessidade de trânsitos astrológicos te influenciarem, mas também sabe que nunca se sentiu tão dedicada e apaixonada quanto está com a pessoa que está hoje. Agora, é hora de trazer esse senso de urgência que trouxe o amor na sua vida, e mostrar que a sua positividade pode ser algo bom quando expressa seu amor por quem tem seu coração.

Capricórnio

Hoje é o dia de receber o amor e saber que é a pessoa mais sortuda do mundo, já que nem sempre você é uma pessoa calorosa, mas quando decide que está segura nesse momento, nada pode te deixar para trás. Baixar suas defesas é importante às vezes, e nesse momento você entra em uma situação onde tudo funciona para você e te faz sentir ainda melhor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM