Horóscopo

Signos que podem ser traídos durante a Lua em conjunção com Vênus

É melhor tomar cuidado

Signos que podem ser traídos durante a Lua em conjunção com Vênus
Signos que podem ser traídos durante a Lua em conjunção com Vênus (Reprodução: Pexels)

Alguns trânsitos astrológicos chegam para nos ajudar, mas outros podem atrapalhar tanto a nossa vida que é melhor nem passar por perto deles, assim como é o caso da Lua em conjunção com Vênus. Isso porque, nesse trânsito, três signos do zodíaco podem ser traídos em determinado dia, o que pode até nos deixar assustadas com a possibilidade.

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos que terão mais sorte durante Marte em Câncer

Uma das formas dessa traição é ser atingida do nada e levar toda a nossa confiança com isso, e outra forma é meio que saber que isso estava prestes a acontecer, e quando de fato aconteceu, é hora de nos sentirmos até aliviadas por parar com aquela paranoia e ver que isso realmente aconteceu durante a Lua em conjunção com Vênus. Será que seu signo passará por isso?

Gêmeos

As coisas podem ser muito óbvias para você hoje, mas você já estava com a sensação de que isso aconteceria uma hora ou outra. Isso porque, do nada você começou a se sentir mais neurótica com o relacionamento em que está e em relação à uma certa pessoa da sua vida, mostrando que a confiança com essa pessoa começou a abaixar cada vez mais. Você sabe que isso já está com você há algum tempo, e é hora de ter uma reviravolta necessária.

Libra

Você até que sentiu que algo assim estava por vir com toda a sua inteligência, e começou a somar os sinais sobre essa pessoa, parecendo até impensável que você seria enganada e traída, sendo feita de boba por alguém. Afinal, você nunca imaginou que alguém aproveitaria da sua boa índole e ingenuidade, mas isso trará uma raiva muito grande além das palavras, que se transformará em um desgosto enorme.

Sagitário

Você já está cansada de ser a pessoa que sempre é traída e não gosta da ideia de pensar que esse seria um tipo de padrão que você mesma criou, sendo um imã para a traição e isso é algo que realmente pode te irritar. Com a Lua em conjunção com Vênus, você vê que a traição entra em ação mais uma vez, mas sabe que essa pode ser a última, entendendo que agora você não se colocará mais nessa situação.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias