Horóscopo

Os signos que terão mais sorte durante Marte em Câncer

É hora de aproveitar o momento

Os signos que terão mais sorte durante Marte em Câncer
Os signos que terão mais sorte durante Marte em Câncer (Reprodução: Pexels)

Hoje é o dia de três signos do zodíaco aproveitarem ainda mais, já que não importa o quanto a gente se sinta sozinho nessa jornada, devemos reconhecer que não somos os únicos que estamos inseguros ou sobrecarregados com as coisas que colocamos na vida, e nem somos doidas de nos sentirmos assim.

ANÚNCIO

Leia também:

Três signos do zodíaco terão o melhor horóscopo essa semana

Afinal, hoje é dia de Marte entrar em Câncer e se alinhar com Mercúrio retrógrado em Touro, abraçando as coisas que acontecem na vida e sabendo que estamos fazendo nosso melhor, ainda mais reconhecendo que há pessoas que podem nos apoiar nesse desafio de ser mais vulnerável em alguns momentos. Será que você está entre os signos mais sortudos do zodíaco?

Touro

Você sabe que não é necessário carregar o peso do mundo sozinha, nem manter as coisas sob controle o tempo todo. Até porque, precisamos ser vulneráveis e permitir que os outros nos apoiem, assim como podemos os apoiar muitas vezes. Esse lado emocional não precisa ficar escondido o tempo todo, e dependendo do estresse que você vem sofrendo, é melhor abrir logo do que ficar guardando por tanto tempo.

Câncer

Nem sempre é possível dizer a verdade para si mesma, mas é necessário buscar um crescimento e expansão da sua vida, se sentindo até um pouco impotente com tantas mudanças que aconteceram nos últimos anos. Mas, agora que Mercúrio está retrógrado em Touro, é hora de refletir sobre os seus relacionamentos e como você pode melhorar, reservando um tempo para entender o que de fato você sente.

Gêmeos

Indecisão e responsabilidade não são coisas que você gosta de encarar todos os dias, mas é necessário se reconectar consigo mesma para aliviar o estresse que o dia de hoje pode trazer. Afinal, você passa para uma nova fase da sua vida, entendendo como pode ficar sobrecarregada quando as coisas precisam ser feitas, se lembrando que é incrível e capaz de fazer o que se propõe ao retornar ao seu verdadeiro eu.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias