Horóscopo

Esses signos do zodíaco podem começar um relacionamento exclusivo hoje

É hora de deixar as coisas mais sérias

Esses signos do zodíaco podem começar um relacionamento exclusivo hoje

O outono mal começou e agora é hora de ter o impulso de Áries nas nossas vidas para deixar as intenções ainda mais claras, principalmente se isso envolve a frente romântica e queremos deixar tudo mais sério. Alguns signos do zodíaco hoje vão passar por essa elevação de status de relacionamento e passam a ter algo exclusivo, já que a Lua em conjunção com Júpiter dá o empurrãozinho necessário.

Leia também:

Os signos que conquistam um dia inspirador e cheio de sorte hoje

Recomendados

Agora, é hora de ter um pensamento mais expansivo e durante esse trânsito, os casais que querem uma segurança maior dentro de um relacionamento, começam a cogitar essa possibilidade, confiando nos parceiros que conhecemos e escolhemos, para que isso se torne algo mais duradouro no futuro. Será que você vai passar por isso?

Câncer

Você sabe que na sua cabeça algo casual nem sempre é bem-vindo, ainda mais quando se trata de amor e romance. Você tenta deixar suas preocupações de lado e colocar a confiança na pessoa com quem está, e com isso significa ter um relacionamento exclusivo. Até porque, ter um relacionamento aberto não é algo que você considere, e você não está disposta a compartilhar essa pessoa com outra.

Escorpião

Você pode demorar um pouco mais para acreditar que a monogamia e a exclusividade em um relacionamento é algo que você queira, mas ainda assim sente que, após passar por momentos de amor verdadeiro, não se contenta com menos. Afinal, passou anos guardando seu coração e sabe que essa proteção de não querer se machucar não adiantou em nada.

Peixes

Você cansou de esperar o momento certo para entender se o relacionamento irá para frente ou não e quer que a mudança para um relacionamento exclusivo aconteça logo, caso contrário você estará fora dessa situação logo menos. Com isso, você tem um fator energético no caminho, e durante o trânsito da Lua em conjunção com Júpiter, acaba pedindo uma exclusividade para a pessoa amada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM