Horóscopo

Os signos que conquistam um dia inspirador e cheio de sorte hoje

É hora de aproveitar

Os signos que conquistam um dia inspirador e cheio de sorte hoje
Os signos que conquistam um dia inspirador e cheio de sorte hoje (Reprodução: Pexels)

A Lua Nova de Áries mal passou por nós, mas já trouxe uma energia inspiradora para nos fazer ter mais possibilidade na vida, principalmente para três signos do zodíaco hoje. Isso porque, ela nos trouxe momentos críticos e iniciou um momento com novos começos e novas intenções, sejam eles sonhos, desejos e projetos que podem se concretizar muito em breve.

ANÚNCIO

Leia também:

Esses três signos do zodíaco serão os mais felizes no amor hoje

Recomendados

Com isso, nesse período da temporada de Áries, começamos a pensar em como é provável que novas coisas podem aparecer na nossa vida, e como precisamos dar o primeiro passo para a ação, pensando até novamente nas resoluções de Ano Novo, e o que se mantém ou não. Nesse ano, você não vai apenas fazer as coisas, mas viver algo com um significado maior para você. Será que você terá essa sorte?

Áries

Para você, viver inspirada e acreditar em si mesma e em seus sonhos é algo que você sempre quis, ainda mais quando você confia em seus sentimentos, alinhando que seu interior não pode se permitir escolher um caminho que não tenha autenticidade. A próxima jornada necessita de muito poder, mas é necessário se inspirar pelo que te atrai e como os seus sentimentos podem te guiar nos próximos passos.

Capricórnio

Você tem sentido os efeitos profundos da energia de Áries desde que a temporada começou, mas a área do seu coração, casa e família começou a falar mais alto, mostrando que esses temas de cura e de infância precisam ter uma resolução, assim como os relacionamentos domésticos e as finanças, como uma oportunidade de ter uma vida mais leve e com emoções verdadeiras.

Gêmeos

Seu signo é mutável e como você sempre foi afetado pela temporada de Áries e pela Lua Nova que passou por nós, uma energia maior foi concentrada e atraída para que você concentre nas amizades, esperanças, sonhos e futuros, mostrando que seu senso de pertencimento e segurança social são necessários de uma forma mais primordial agora.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias