Horóscopo

Sorte do dia: os signos com o melhor horóscopo de hoje

É hora de aproveitar

Sorte do dia: os signos com o melhor horóscopo de hoje

O dia de hoje nos lembra para começar a semana, mas também traz muita sorte para três signos do zodíaco em específico, já que muitas coisas podem acontecer principalmente à noite enquanto estamos sonhando. A intuição fica ainda mais forte ao longo do dia, e faz com que Mercúrio mude de Peixes para Áries, trazendo um caminho com Plutão em Capricórnio para nos deixar ainda melhores. Será que essa sorte está do seu lado hoje?

Leia também:

Três signos do zodíaco prometem ter uma semana poderosa

Recomendados

Capricórnio

Plutão desperta uma magia em você nos últimos dias que te deixa mais disposta a tentar coisas de uma nova perspectiva, já que você consegue abordar o que está dentro de si, mas também da sua vida e da dos outros ao seu redor, convivendo com mais autenticidade e verdade, e mostrando que o espaço da transformação é necessário em vários momentos da nossa vida, abrindo novos capítulos.

Áries

Júpiter está em seu signo e isso traz uma expansão necessária em sua vida, ainda mais agora que sua temporada está prestes a começar e você precisa honrar sua verdade. É hora de voltar para o seu guerreiro interior e mostrar que você precisa viver a vida que deseja e que trabalhou para criá-la, recuperando o poder e também se concentrando na abundância que pode chegar até você.

Peixes

Mercúrio deixou seu signo e isso traz coisas boas para você, já que na mudança de Áries é o momento para te presentear com o poder das palavras. Mercúrio te ajuda a falar com o coração e mostrar que seus sonhos só trazem benefícios, e com a temporada de Áries você começa a sentir que as coisas precisam seguir mais confiantes, com um direcional de que é necessário fazer certas coisas para ter uma abundância financeira e uma maior satisfação em geral.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM