Horóscopo

Três signos do zodíaco prometem ter uma semana poderosa

É hora de aproveitar os dias que vem por aí

Três signos do zodíaco prometem ter uma semana poderosa
Três signos do zodíaco prometem ter uma semana poderosa (Reprodução: Pexels)

Ter uma semana poderosa é tudo o que a gente quer, e felizmente três signos do zodíaco serão bem sortudos nesse quesito durante os dias 19 a 25 de março. Agora que estamos nos últimos dias de Peixes e a temporada de Áries está para começar, essa transição pode trazer algo especial para alguns signos, com muito poder, realização e grandes coisas chegando aí.

ANÚNCIO

Leia também:

Três signos do zodíaco que não confiam em ninguém hoje

Recomendados

Os empreendedores e quem quer dar um up na carreira podem aproveitar esses dias como ninguém, já que Mercúrio entra em Áries e isso traz uma atitude mais inteligente, firme e nos mostra que sabemos o que queremos, e como vamos fazer para que isso aconteça. Agora é hora de ter um momento de confiança além do que já estamos acostumados, e mostrar que as coisas boas podem acontecer. Será que seu signo terá esse boost?

Áries

É claro que o período é do seu signo e você vai se sentir ainda mais poderoso durante essa semana. Com o Sol chegando para você, você sabe o quanto ama essa época do ano junto com o Outono, trazendo mais positividade para o dia de hoje e mostrando que as possibilidades são infinitas. Você fica ainda mais motivada e sua mente está clara, sabendo que você precisa superar algumas coisas, mas que pode se preparar para escalar o próximo desafio com muito sucesso.

Touro

Nessa semana, com a temporada de Áries iniciando, você não foca tanto no trabalho quanto gostaria, mas acaba voltando para o jogo e mostra que a primeira semana que você teve para relaxar pode ser muito útil para te impulsionar em outras áreas, seja com os familiares, amigos ou com a pessoa amada. A positividade fica ainda mais perceptível para você, e é hora de lucrar com isso no momento, sendo com dinheiro ou não.

Gêmeos

Você gosta da ideia de ter uma novidade no momento do Outono e na temporada de Áries, notando que você se sente mais elevada e feliz, sabendo que algo mudou em você e você pode até não admitir, mas é uma coisa boa. Algumas dúvidas podem surgir, mas você voará com um sorriso no rosto e uma esperança em seu coração.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias