Horóscopo

Três signos do zodíaco que não confiam em ninguém hoje

É melhor não arranjar confusão com eles

Três signos do zodíaco que não confiam em ninguém hoje
Três signos do zodíaco que não confiam em ninguém hoje (Reprodução: Pexels)

Alguns signos do zodíaco já não são muito de confiar nas pessoas, mas hoje três deles vão intensificar isso ainda mais e passar a não confiar em ninguém, e tudo graças à conjunção de Mercúrio com Netuno. Até porque, durante o trânsito de hoje, todos os julgamentos serão de acordo com a nossa verdade absoluta e o que acontece em nossas mentes, seja isso real ou não.

ANÚNCIO

Leia também:

Esses são os signos com mais sorte no dia de hoje

Recomendados

Nesse trânsito, ficamos ainda mais imaginativos e fazemos com que a gente esteja certa sobre as percepções, sendo elas realidades ou não, mas seguindo nossa mente onde quer que ela nos leve. Agora, a máxima do ame a todos, mas não confie em ninguém valerá ainda mais, principalmente se você fizer parte da lista de hoje.

Áries

Você sabe que tem um charme e uma veia amigável, mas sempre está de olho nas coisas que estão por trás com uma desconfiança que vai além. Hoje, no trânsito da conjunção de Mercúrio com Netuno, você fica ainda mais cética e não tem problemas de seguir o seu ritmo normal, vendo que nada impede seu progresso, mas sabe que a influência que esse trânsito tem em você te faz apenas não confiar em ninguém pelo resto do dia.

Câncer

Você sabe que a confiança é algo que precisa ser conquistado com você, e quando alguém a conquista, acaba também estragando uma hora ou outra. Nesse momento, a história da sua vida te faz colocar bem as coisas no coração, na alma e na confiança de outras pessoas, apenas aquelas que se dizem confiáveis. Com a conjunção de Mercúrio em Netuno, elas têm o direito de saber sobre seus sentimentos, e o que você deseja nesse momento.

Capricórnio

Alguns dias você já confiou demais nas pessoas, mas hoje esse dia acabou pois a intuição falou mais alto e te fez evitar esse tipo de comportamento ingênuo. Agora, você pode fluir pelo mundo sem colocar seu coração e sua razão em risco, mesmo sendo um pouco amargo essa atitude acaba valendo a pena, já que você não se importa e não quer continuar desconfiada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias