Horóscopo

Esses são os signos com mais sorte no dia de hoje

É hora de aproveitar o momento

Esses são os signos com mais sorte no dia de hoje

A sexta-feira chegou e com ela também chegou a lista dos signos que mais terão sorte no dia de hoje. Afinal, quem não quer aproveitar uma sexta assim para já embarcar no fim de semana com tudo alinhado? Hoje, Vênus entrou em Touro e nós começamos a descobrir que a vida amorosa tem uma atitude mais descontraída e relaxada, mostrando que alguns casais precisam viver de forma mais tranquila.

Leia também:

Esses são os três signos do zodíaco que precisam de um tempo no relacionamento hoje

Recomendados

Afinal, ficamos tão envolvidas em nossas vidas, no trabalho e nos dramas que nunca param de surgir, que acabamos esquecendo de alguma coisas importantes no dia-a-dia, como cultivar o amor, seja com alguém que você já conhece, ou em busca de uma pessoa nova para ocupar esse lugar. Será que seu signo passará por isso hoje?

Gêmeos

Você gosta da pessoa com quem está e sabe que ela está disposta a relaxar um pouco mais. Afinal, todos nós precisamos de dias de paz e sem perturbação, e quanto menos drama, melhor. Com Vênus chegando em Touro, você tem muito tempo para ficar longe e percebe como a pessoa que está ao seu lado te faz viver assim de forma mais tranquila, sem precisar desistir de nada e apenas deixar fluir as coisas naturalmente.

Virgem

Você pode até continuar fingindo enquanto ainda não consegue, mas no dia de hoje as coisas mudam e isso significa que, mesmo se seu coração não tiver tão interessado em sair com a pessoa amada, isso é porque Vênus em Touro já começou a agir e mostrará que a gentileza compensa para você. Afinal, você não pode fingir por tanto tempo e precisa começar a se divertir de forma verdadeira, sem precisar forçar nada.

Capricórnio

Vênus chegou em Touro e mostra como a sua personalidade pode combinar muito com esse momento, já que para você, fazer as coisas com o mínimo de complicação é a melhor coisa do mundo. Hoje, a pessoa que você ama não está brigando com você, e isso é algo bom que você não via há um tempo, precisando viver um romance sem um ambiente hostil, com os dois necessitando de momentos de relaxamento para seguir em frente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM