Horóscopo

Esses são os três signos do zodíaco que precisam de um tempo no relacionamento hoje

Eles só querem aproveitar o espaço pessoal

Esses são os três signos do zodíaco que precisam de um tempo no relacionamento hoje

Quem nunca precisou de um espaço pessoal mesmo em um relacionamento? Afinal, sinalizar que você precisa de um espaço pode às vezes mostrar que esse relacionamento está chegando ao fim, já que você não precisa apenas de um espaço físico, mas também emocional, ainda mais se está em um relacionamento que te sufoca, como os signos da lista de hoje.

Leia também:

Os três signos que vão se apaixonar perdidamente no dia de hoje

Recomendados

Até porque, ter um espaço em um relacionamento é essencial para que ele funcione bem, mostrando que estar grudado 24h não é amor, e sim um comportamento possessivo. Durante a Lua Crescente de Sagitário, isso fica ainda mais em evidência e nos faz perceber que queremos outras coisas além desse ritmo que vivemos. Será que seu signo é um desses?

Touro

Você sabe que ama estar em um relacionamento, mas também sabe o quão importante é se manter fiel a si mesma e ao seu espaço pessoal para poder prosperar na vida. Afinal, você adora compartilhar tudo o que tem com a pessoa, mas seu espaço livre precisa ser só seu, para que você não fique exausta nem mentalmente, nem emocionalmente e muito menos fisicamente. Durante a Lua Crescente em Sagitário, a pessoa amada precisa entender.

Leão

Você conhece o amor da sua vida e sabe que o relacionamento resiste ao tempo, já que foram construídos para o amor, mas isso só vai acontecer se continuarem respeitando o espaço pessoal. Cada um tem seus hobbies e isso faz com que você seja uma pessoa materialista, necessitando ter as suas coisas sem compartilhar com ninguém, já que você entrega o seu amor, mas sabe que algumas coisas precisam ser apenas suas.

Aquário

As coisas na sua cabeça estão pedindo por esse espaço pessoal, já que suas criações e fugas mentais são somente suas e você não quer ninguém mexendo nisso. Até porque, você gosta de estar em um relacionamento e sabe que as coisas vão bem até que a pessoa comece a te sufocar, entendendo que tudo tem limites e que durante a Lua Crescente de Sagitário, você não fica bem com esse policiamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM