Horóscopo

Estes seriam os signos das personagens das comédias românticas mais famosas

As comédias românticas são um gênero clássico do cinema. Você já se perguntou quais seriam os signos de alguns personagens?

Estes seriam os signos das personagens das comédias românticas mais famosas

As comédias românticas têm arrebatado fãs do cinema há décadas e, muitas de nós, com certeza já sonhou em viver uma paixão avassaladora como as mostradas na telona.

Mas apesar de ser tudo “faz de conta”, não dá pra deixar de imaginar como seriam essas personagens famosas na vida real. Por isso, preparamos uma lista com os possíveis signos das mulheres ficcionais do gênero.

Peixes: Andie e Patrick

Se você é mulher de Peixes, com certeza se identifica com a Andie de “Como Perder um Homem em 10 Dias”. Ela é divertida e paqueradora, mas também tem problemas de confiança, além disso, as mudanças de humor são características de toda pisciana.

Recomendados

Para os meninos piscianos, o Patrick de “10 Coisas que Eu Odeio em Você” é o ideal. Criativo, artístico e apaixonado, você consegue ser tudo isso escondido e ainda ter um estilo “bad boy”.

Áries: Stella e Nate

Toda mulher ariana é forte e determinada, assim como a Stella de “A Nova Paixão de Stella”. A personagem também é impulsiva e apaixonada, sendo perfeita para filme de romance, e é isso que a torna compatível com o signo.

Em relação aos homens de Áries, temos o Nate de “Alguém Especial”. Ele é um cara otimista e entusiasmado, mas ainda assim também pode ser mal-humorado em certos momentos.

Touro: Jenna e Jacob

A Jenna de “De Repente 30″ com certeza é taurina! A sua teimosia característica e o medo de arriscar dizem muito sobre a personagem e o signo. No entanto, enfrenta os desafios que aparecem em sua vida da melhor forma possível.

Já o Jacob de “Amor a Toda Prova” é um pouco mulherengo e sabe aproveitar as coisas boas da vida, assim como os caras de Touro.

Virgem: Sasha e Edward

A Sasha do filme “Meu Eterno Talvez” é uma mulher trabalhadora e com um coração acolhedor. A personagem também é muito determinada, assim como as virginianas, quando se trata de sua vida amorosa, fazendo de tudo para conseguir o homem que deseja.

Os meninos de virgem podem se sentir honrados ao serem representados por Edward de “Uma Linda Mulher”! Ele é um grande profissional, sempre fazendo tudo dentro da ética. Apesar disso, assim como todos os virginianos, ele gosta de fazer tudo sozinho às vezes.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

25 anos depois, Kate Winslet relembra as duras filmagens de “Titanic”, sua amizade com Leonardo DiCaprio e as dúvidas sobre se Jack caberia na porta

Esta série na Netflix, tem apenas 6 capítulos e não te deixa sair da cadeira

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM