Horóscopo

Esses signos ficam ainda mais sensíveis durante a conjuntura de Vênus com Netuno

É melhor tomar cuidado

Esses signos ficam ainda mais sensíveis durante a conjuntura de Vênus com Netuno

Se você se magoa com facilidade, é melhor tomar cuidado durante o dia de hoje que a conjuntura de Vênus com Netuno chega e deixa alguns signos do zodíaco ainda mais sensíveis, tendo uma reação inesperada com os relacionamentos amorosos. Esse trânsito em si deixa três signos do zodíaco super emocionados, sendo até uma sensação de desespero com as coisas que acontecem durante o dia.

Leia também:

Os signos do zodíaco que terão o melhor horóscopo de hoje

Recomendados

Toda essa vulnerabilidade não será boa para nenhum dos lados, já que vemos como nosso coração pode e será quebrado por conta da nossa incapacidade de lidar com a rejeição em si. Com isso, hoje acontece algo que levamos a sério demais, e mostra que os sentimentos podem ser feridos com mais facilidade do que a gente imaginava. Será que você vai passar por isso?

Áries

Você não é uma pessoa que se machuca tão facilmente, mas no dia de hoje terá certeza do que é a raiva ou desgosto variando entre dois sentimentos o dia todo. Com isso, é o momento de ver o que está acontecendo, já que a pessoa que você mais confia está jogando algo duvidoso com você, e você não está disposto a passar por isso. Assim, uma guerra romântica começa e pode se escalar a níveis que você nem imagina, sendo algo que você também não estava prepada.

Virgem

Você sabe que não é a pessoa mais fácil de conviver quando se trata de um relacionamento, já que a sua ousadia nem sempre é bem vista pela pessoa que você ama, mas que depois que aprendem a lidar com você, passam a ser uma das pessoas mais valiosas no seu mundo. Com isso, hoje você acaba amando essa pessoa a ponto de não conseguir mais viver sem ela, e durante a Vênus em conjuntura com Netuno, nota que a pessoa não está na mesma página que você.

Aquário

Dificilmente você fica arrasada com alguma coisa ou se magoa com facilidade, mas esse momento chegará no dia de hoje onde sente que um coração partido está prestes a chegar na sua vida graças à conjuntura de Vênus com Netuno. Assim, uma amizade pode ser destruída quando você menos perceber.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM