Horóscopo

Os signos do zodíaco que terão o melhor horóscopo de hoje

É hora de torcer para o seu está no meio

Os signos do zodíaco que terão o melhor horóscopo de hoje

Hoje o universo manda uma energia ainda melhor e cheia de amor para alguns signos do zodíaco, principalmente porque o Dia dos Namorados está chegando em alguns lugares do mundo por aí. Juntando isso com o período energético e de festas que Fevereiro traz, isso mostra que nosso mês será bem melhor e diferente do que Janeiro.

Leia também:

Os signos que podem ter o coração partido durante a Lua em Escorpião

Recomendados

Agora é hora de ter planos diretos, com o foco de seguir em frente pensando em novos caminhos, começos e mudanças. Além disso, com os trânsitos astrológicos que estão acontecendo, como Júpiter em Áries e o Nodo Norte em Touro, existe ainda mais espaço para bons frutos e muito amor. Será que o seu signo terá esse sorte hoje?

Escorpião

Seu signo está aproveitando uma Lua do zodíaco durante esse trânsito astrológico, fazendo com que o brilho sobre o amor e sobre você seja ainda mais forte, melhorando sua vida em geral. Afinal, você é uma pessoa apaixonada e emotiva, dependendo apenas das suas qualidades e do que está dentro de você. Com essa Lua se movendo pelo seu signo, a energia sensual também se acende, mostrando como você pode ter uma oportunidade de fazer amor a cada momento do seu dia, mostrando que o desejo para o seu relacionamento pode ser levado para várias áreas.

Peixes

Hoje não é apenas sobre amor, mas também sobre sorte, e isso graças à Lua em Escorpião. Nesse momento, as viagens, expansões, abundâncias e descobertas de um senso mais profundo de espiritualidade fica ainda melhor com Escorpião mostrando que a sorte pode cruzar seu caminho, junto com Vênus e Netuno no amor, desencadeando as áreas e as oportunidades para você.

Sagitário

Você sabe que pode ser distraído por algumas coisas, principalmente as que não te protegem, mas você ama explorar coisas que não estão a seu alcance no momento, mostrando que depois de aberto algo pode ser demais para ser carregado. Mas, o dia de hoje te dá a oportunidade de ser mais interessante, explorando seu inconsciente e mostrando o lado mais profundo da sua vida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM