Horóscopo

Os signos que podem ter o coração partido durante a Lua em Escorpião

É necessário tomar cuidado

Os signos que podem ter o coração partido durante a Lua em Escorpião
Os signos que podem ter o coração partido durante a Lua em Escorpião (Reprodução: Pexels)

Alguns signos do zodíaco precisam segurar o coração e as emoções hoje, porque as notícias não são das melhores. Com a Lua em Escorpião, algumas coisas cruéis podem ser descobertas e algo devastador pode estar no nosso caminho. Afinal, essa Lua tende a revelar um lado das pessoas que é insensível ao sentimento alheio, sem empatia alguma para algumas pessoas.

ANÚNCIO

Leia também:

Os três signos do zodíaco que terão muita sorte no amor hoje

Recomendados

Com isso, outras acabam sofrendo bem mais do que podiam aguentar, de forma agressiva, mesquinha e com malícia no coração. Isso se intensifica ainda mais se estamos perto de terminar um relacionamento, e por mais que seja doloroso, será necessário passar por algumas coisas assim. Será que seu signo terá o coração quebrado desse jeito?

Gêmeos

Sua melhor arma será usada no dia de hoje para ir contra a pessoa que você amava, mas que te ofendeu, e esse será o tratamento do silêncio. Você, ao invés de confessar o que deseja e o que está acontecendo, apenas deixa as coisas para lá e traz a frieza em campo. Esse é o seu estilo e a pessoa que você ama odeia isso com muita força. Durante a Lua em Escorpião, as coisas chegarão em um ponto que fazem com que a pessoa amada se torne até um ex, de tanta dor de cabeça que você causará na vida dela.

Libra

Você é uma pessoa que leva a Lua em Escorpião à sério, entendendo que é um dos principais jogadores quando se trata de machucar alguém. Isso porque, ao invés de confrontar a pessoa que te machucou, você quer que ela descubra por conta própria o que você fez, como uma traição que aparecerá em uma foto em rede social de você e da pessoa juntos, em uma pose confortável até demais. Você quer esse término e ele chegará o quanto antes.

Sagitário

Hoje você sabe que não pode confiar em quase ninguém, ainda mais em um amigo seu que conhece desde sempre, mas que te machucou recentemente e que você não está disposto a perdoar. Ainda mais porque, você sabe que a pessoa fará isso novamente, e o problema é que essa pessoa adora causar problemas, principalmente agora quando está sob influencia de terceiros.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias