Estilo de Vida

Os três signos do zodíaco que terão muita sorte no amor hoje

É hora de aproveitar esse momento

Os três signos do zodíaco que terão muita sorte no amor hoje

Ter sorte no amor não é para qualquer um, mas se você fizer parte dessa lista de signos do zodíaco de hoje, as coisas podem ficar mais fáceis para você. Isso porque, um dia antes do tão sonhado Dia de São Valentim, ou Dia dos Namorados em alguns países, muitas pessoas começam a se perguntar como poderia ser sua vida amorosa.

Leia também:

Os três signos do zodíaco que vão fugir de compromisso durante Mercúrio em Aquário

Recomendados

No dia de hoje, com a Lua em trígono com Netuno, a positividade pode nos ajudar, por mais que ela não comece até o fim do dia, nos mostrando que não precisamos nos preocupar com coisas desnecessárias, e que em alguns momentos só precisamos recuar e relaxar para que as coisas aconteçam. Será que você é um desses signos?

Touro

Você começa a se preocupar demais com o que a pessoa que você ama está fazendo, mas finalmente essas coisas vão ficar para trás e vocês vão entrar em uma nova era. Afinal, a confiança é totalmente necessária em um relacionamento, aprendendo coisas que você ainda não sabia, mas que te darão um conhecimento e uma visão totalmente diferente da que você tinha antes. Seu relacionamento vai crescer e você só verá como tem tantas coisas em comum, te deixando até emocionada.

Virgem

Você até pode tentar fingir que não liga para datas comemorativas, mas sabe que quando uma grande surpresa amorosa chega em sua vida, você fica de boca aberta. Afinal, você acaba pensando o dia todo nisso, e com a Lua em trígono com Netuno, os pensamentos ficam ainda mais exacerbados, mostrando que a ruminação pode ser boa ou ruim. Com isso, você se sente como se as pessoas não se importassem com você, ficando brava por antecipação.

Sagitário

Você sabe que não é uma pessoa com muita sorte no amor, preferindo apostar na amizade mais do que nunca. Acontece que, com a sua falta de confiança, você pode nem ver o que está bem na sua frente, como a pessoa amada. Com isso, durante o trígono da Lua com Netuno, seu desejo é escapar dessa prisão auto-imposta, se sentindo pronta para amar as pessoas mais do que nunca, querendo sair por aí espalhando esse amor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM