Horóscopo

O que os signos podem esperar da Lua Cheia de Leão

É hora de trazer o glamour para a nossa vida

O que os signos podem esperar da Lua Cheia de Leão

Quando falamos do signo de Leão, geralmente já chega em nossa cabeça o glamour e a realeza que esse signo carrega, já que ele tem uma energia que nos faz querer mostrar ainda mais e caminhar pela vida com muita confiança. Mesmo carregando um lado mais profundo e significativo, com a Lua Cheia chegando no signo dia 5 de fevereiro, é hora de não passar rapidamente sobre as qualidades superficiais do signo.

Leia também:

Os signos que mais vão aproveitar a folia do Carnaval

Recomendados

Com tanta loucura que vivemos nos últimos meses, é bom ter uma energia cheia de brilho por alguns dias, e com a Lua Cheia de Leão é provável que vamos fazer cada vez mais o que amamos e o que nos faz sentir especial, trazendo muito divertimento para o nosso dia-a-dia. A seriedade ficará um pouco de lado e o peso das responsabilidades também, nos fazendo concentrar em nosso interior para que todo mundo veja a luz que carregamos.

Nesse momento é hora de ter orgulho de quem você é e ver como essa mudança pode ser benéfica, te trazendo uma sensação maior do que a incerteza e volatilidade dos últimos meses. Com Urano passando no mesmo momento, é hora de nos despertar para algo mais profundo, abalando as coisas para que a gente veja um novo ponto de vista e uma nova perspectiva.

Se sentir o chamado, não tenha medo de agir como deve nessa Lua Cheia de Leão. Afinal, a ousadia e o momento em que não temos nenhum planeta retrógrado acontecendo por aí nos faz ter mais certeza e apoio à medida que avançamos em coisas que desejamos fazer. Até porque esse não é o momento para se conter, o fogo interior sempre vence quando acendido.

Além disso, esse momento pode ser bom para ver as coisas mais profundas e a simplicidade em si, trazendo mais respostas e ações necessárias para que o caminho siga no melhor fluxo possível, carregando também a tranquilidade no coração.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM