Horóscopo

Os signos que mais vão aproveitar a folia do Carnaval

Será que você é um deles?

Os signos que mais vão aproveitar a folia do Carnaval
Os signos que mais vão aproveitar a folia do Carnaval (Reprodução: Pexels)

O tão esperado Carnaval e as festas que acompanham essa data finalmente estão cada vez mais próximas de chegar, e com isso muita gente já se animou e preparou até o calendário de onde vai curtir cada momento. Cinco signos do zodíaco em específico já estão aguardando esse momento ansiosamente, será que você é um deles? O Portal João Bidu fez uma seleção e nós compartilhamos aqui.

ANÚNCIO

Leia também:

Esses são os signos com mais sorte hoje graças aos trânsitos astrológicos

Recomendados

Leão

Leão é um dos signos mais festeiros do zodíaco, afinal com todo o seu carisma e charme, sempre gostam de liderar as coisas, principalmente os rolês que estão para acontecer. Amigáveis e com um entusiasmo que deixa todo mundo feliz de estar por perto, a energia positiva vai combinar e muito com o Carnaval que vem por aí, atraindo mais pessoas para a folia junto com ele.

Sagitário

Por ser um signo mais otimista e que ama a liberdade, diversão é com os sagitarianos e não tem outra. Seu senso de humor contagia todo mundo que está por perto, e como tem essa paixão pela vida e pelas aventuras, deixa todo mundo animado para fazer o mesmo, sendo atraídos pelo olhar otimista e pela natureza de amar tudo o que está ao redor.

Gêmeos

Gêmeos é um signo muito inteligente e sagaz, e com isso suas conversas naturalmente são voltadas para pessoas que compartilham dos mesmos interesses e do mesmo nível intelectual, fazendo com que todo mundo queira participar. Como são comunicativos, as pessoas sempre recorrem a eles quando precisam de conselho, mas sua dupla personalidade os faz se transformar na natureza facilmente e se adaptarem a qualquer tipo de convite.

Peixes

Por serem compassivos e atenciosos, os piscianos querem ajudar e muito, principalmente trazendo seu coração grande para o jogo, e querendo fazer tudo o que for preciso pela pessoa que ama. Com sua criatividade e imaginação, eles veem o mundo de forma diferente e trazem muitas ideias originais, com uma visão única que combina e muito com o Carnaval.

Libra

Conhecidos por terem uma natureza justa e equilibrada, a harmonia não falta com os librianos, odiando conflitos e querendo muito mais um dia com paz e muita festa. Para mediar as situações, eles são perfeitos e sempre enxergam o lado bom das coisas, sendo perfeitos para ter um Carnaval com muita alegria.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias