Netflix

Esses são os signos com mais sorte hoje graças aos trânsitos astrológicos

É hora de aproveitar o momento

Esses são os signos com mais sorte hoje graças aos trânsitos astrológicos
Esses são os signos com mais sorte hoje graças aos trânsitos astrológicos (Reprodução: Pexels)

Dois trânsitos astrológicos favorecem o dia de hoje: a Lua em Câncer e a Vênus em Peixes, que nos traz calma e paz e nos deixa ver o mundo com outros olhos. É claro que pode ser difícil abraçar a paz em muitos momentos, já que vemos um fluxo constante de dificuldades ao invés de simplesmente acreditar que as coisas vão aparecer.

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos que vão ficar sem encontros amorosos nos próximos dias

Recomendados

No dia de hoje, alguns signos experienciam o lado positivo das coisas, mesmo com um drama ou outro acontecendo e mostrando que Fevereiro chegou para desafiar e ir além nos padrões de caos que estamos acostumados, já que a paz reinará sob qualquer custo. Será que você é um desses signos?

Câncer

Com a Lua em seu signo e a harmonização que ela faz com a Vênus em Peixes, o planeta do amor, nada pode dar errado no dia de hoje. Afinal, Peixes sempre é um signo que cuida da sorte e traz a educação, viagens, espiritualidade e aventuras à tona, nos fazendo buscar ainda mais a expansão e ver que não precisamos abrir mão da nossa paz, e sim fazer as coisas em conjunto.

Peixes

Vênus em seu signo te faz querer explorar um amor mais suave, que já faz parte da sua natureza inata. Assim, você não deixa as coisas escondidas nas profundezas por muito tempo, mesmo não querendo compartilhar seus sentimentos com outras pessoas. Até porque, você acha difícil compartilhar o que sente já que não encontra palavras para explicar seu processo complexo. Pensar demais pode tirar sua paz e seu tempo, por isso é melhor focar nas ações do que em qualquer coisa.

Virgem

Uma mudança chega para você e ela é muito importante. Afinal, não conseguimos manter as coisas sob controle muitas vezes, e isso pode te tirar do sério. Se comparar com uma versão inalcançável da sua cabeça acaba te prejudicando muito, e é o momento de entender que você tem segurança no que pode, para não tornar as coisas tão exaustivas assim.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias