Horóscopo

Três signos do zodíaco vão exigir ainda mais respeito no amor durante a Lua em Áries

É o mínimo que precisamos em um relacionamento, não é mesmo?

Três signos do zodíaco vão exigir ainda mais respeito no amor durante a Lua em Áries

A Lua em Áries chega hoje, dia 25 de janeiro, e fica até dia 27 do mesmo mês para nos mostrar que precisamos nos impor ainda mais se algo não está do nosso agrado, principalmente buscando amor e respeito em um relacionamento, e não deixando nada para trás.

Leia também:

Esses são os três signos do zodíaco que não mudarão por amor na quadratura de Marte com a Lua

Afinal, Áries é um signo que não permite a derrota, e sua natureza guerreira te faz lutar até o fim pelas coisas que acredita ser certo. Quando isto está sob influência lunar, o poder aumenta ainda mais, e não aceitamos nenhum tipo de zombaria, já que no amor chegamos apenas para vencer ou perder tudo. Será que você é um desses signos?

Áries

Claro que você seria atingido por isso, né, afinal se existe uma pessoa que vai atrás dos seus direitos e vontades, e mostra o tipo errado de atrevimento, essa pessoa é você. Até porque, você não tem tempo para gastar com quem é estúpido de te tratar como uma pessoa inferior, já que você sabe que é o melhor e ter essa autoestima é bom às vezes. Com isso, também vem seu auto-respeito para estabelecer um padrão bem alto para os outros, já que eles devem fazer de tudo quando estão com você. Você merece as estrelas e o respeito, e com a Lua em seu signo isso ficará ainda mais claro.

Touro

Você gosta de reclamar das coisas e ao observar o comportamento das pessoas, se familiariza com a ideia do ressentimento, ainda mais quando vê que alguém tenta se aproveitar da sua boa natureza. Então, o que começa com uma simples piada se transforma em uma demonstração do que a pessoa realmente sente por você, podendo ser desrespeitoso e você não vai acatar isso. Afinal, essa piada precisará de explicação e não pode ser uma simples brincadeira.

Virgem

Você nem sempre sabe a hora certa de falar as coisas, mas sabe quando está sendo insultada e tem pena da pessoa que te desrespeita, afinal se você tomar, a outra pessoa vai levar também. Durante a Lua de Áries, você fica mais sensível sobre o que as pessoas estão falando de você, e também busca motivos para repreendê-los, encontrando isso até em seu parceiro romântico.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM