Horóscopo

Esses são os três signos do zodíaco que não mudarão por amor na quadratura de Marte com a Lua

É melhor não contar com eles

Esses são os três signos do zodíaco que não mudarão por amor na quadratura de Marte com a Lua

O amor pode mudar muita gente, nos fazendo querer buscar e arriscar mais na vida, transformar alguns hábitos e até fazer o impossível pela pessoa amada. Mas, para algumas pessoas, isso não acontece e elas não mudam de jeito nenhum, querendo viver a vida apaixonada e cor de rosa, sem alguma transformação em si.

Leia também:

Esse são os signos que terão mais sorte no amor hoje

Recomendados

Três signos do zodíaco vão ver isso mais de perto hoje, já que o trânsito de Marte em quadratura com a Lua reforça nosso desejo de ficar parado e colocar alguns freios nas mudanças em si, querendo que as coisas fiquem do jeito que estão e usando todos os meios disponíveis para que isso não mude. Será que você é uma dessas pessoas?

Gêmeos

Você sabe que sempre foi resistente a mudar por amor ou aceitar os pedidos de quem te ama para que mudem sua vida por eles, mas isso é porque você já teve muita experiência com a questão. Depois de passar por tanta coisa assim, chegou a conclusão de que prefere viver a vida do seu jeito ao invés de mudar tudo para satisfazer alguém, e durante a quadratura da Lua com Marte, esse pedido será ainda mais negado, não importa de quem venha. Afinal, você não sente necessidade de fazer isso, e está feliz do jeito que é.

Virgem

A mudança não é o melhor para você, seja em qual âmbito da vida for, já que você fica mais feliz quando as coisas saem conforme o planejado. você fica ainda mais ciente de que pode usar as mudanças positivas, mas isso não é do seu interesse no momento. Afinal, você se conhece e sabe que, quando alguém quer mudar algo em você, você pode até concordar, mas não vai chegar a fazer simplesmente porque é a sua natureza de ser verdadeiro consigo mesma. não importa o que os outros pensem.

Libra

Mudar por amor, você? Mas por qual motivo? Afinal, se você tiver que mudar por amor, certamente a pessoa que te conhece e que te ama sabe que você não tem que mudar nada, já que você é muito mais feliz sendo você assim, do seu jeito. Até porque, sua inflexibilidade sobre os sentimentos pode frustrar a pessoa amada às vezes, mas eles precisam saber lidar com a realidade de quem você é.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM