Horóscopo

Esse são os signos que terão mais sorte no amor hoje

Será que você é um deles?

Esse são os signos que terão mais sorte no amor hoje

Promessas não param de surgir e hoje é o dia de três signos em específico terem muita sorte no amor, principalmente contando com o coração grande e a compreensão que vão receber, junto com muita paciência da pessoa amada. Afinal, vamos aprender ainda mais sobre a pessoa por quem estamos apaixonados.

Leia também:

Os signos que vão deixar o orgulho falar mais alto que o amor hoje

Recomendados

Isso acontece graças à Lua em Peixes, que ajuda a entender quem nós somos, além de também nos mostrar que há outras pessoas envolvidas no nosso amor, mesmo carregando certas exigências em si. Afinal, queremos nos apaixonar e nesse momento, podemos até esquecer de ser mais empáticos com tantas coisas acontecendo. Será que você é um desses signos?

Câncer

Você sabe que as coisas na sua vida estão em ordem e quanto mais controle você tem, mais você gosta. Então, é o momento de desfrutar as coisas com a pessoa amada ou em quem você tem interesse em amar, oferecendo principalmente um espaço para ter diálogo sem preocupações. Afinal, a Lua em Peixes ajuda muito quem quer a paz e o sossego, além de trazer um contexto de romance, e se você se deparar com qualquer desafio no dia de hoje, sabe que as emoções negativas não terão espaço no seu coração.

Aquário

Com a Lua em Peixes você se sente mais amorosa do que o normal, e sabe que a pessoa com quem está envolvida pode aproveitar isso ainda mais, a colocando nos planos do dia para ter esse chamego juntos. Além disso, a pessoa que você ama e quer nos seus planos também entende o quão divertido esse programa é para vocês, entendendo que é necessário deixar os tempos tensos de lado para aproveitar uma boa companhia, apenas celebrando a vida.

Peixes

A necessidade de companhia chega ainda mais forte para você hoje, mas você não quer um relacionamento em si, afinal não está apaixonada quanto o signo de Aquário, por exemplo. Mesmo assim, você sabe o quão romântica é e durante a Lua de Peixes, começa a ser ainda mais doce e irresistível com as pessoas que adora, sendo difícil te afastar de alguém assim. Se o amor for retribuído, mesmo que não dure, pelo menos te dará paz no dia de hoje.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM