Horóscopo

Os signos que vão deixar o orgulho falar mais alto que o amor hoje

Será que você é um deles?

Os signos que vão deixar o orgulho falar mais alto que o amor hoje

O ego pode ser muito bom em alguns momentos, mas se a gente não tiver equilíbrio, ele pode atrapalhar e muito, como é o caso de alguns signos do zodíaco que vão ver o orgulho falar bem mais alto que o amor durante a Lua em conjunção com Vênus, trazendo dificuldades nos relacionamentos em si.

Leia também:

Esses são os três signos do zodíaco que terão uma semana difícil

Recomendados

Nesse momento, o conceito do suporte fica ainda mais alto, mostrando que se queremos conseguir algo, precisamos que todos os elementos estejam alinhados para obter o sucesso. Nos relacionamentos, precisamos mais do que o amor para que as coisas funcionem, necessitando principalmente das ações e do compromisso. Será que você vai passar por isso?

Touro

O dia de hoje traz uma lição que você não esperava, afinal você acha que é a pessoa mais adorável da terra e achou que sairia impune de qualquer coisa, o que te fez continuar com hábitos ruins mesmo que isso custasse o seu relacionamento. Tudo isso porque você não entendeu ainda a situação em que está e precisa cair na real. Durante a conjunção da Lua com Vênus, você tem uma amostra de como é ser rejeitada por não conseguir se comprometer, e sabe que pode perder muito mais apenas por seu jeito egoísta de ser, precisando acordar para a vida.

Leão

Seu orgulho chega a qualquer momento e não importa o que aconteça ou qual seja o motivo, você sempre acredita que está na razão, recusando qualquer oferta feita entre você e a pessoa que ama. Com isso, acaba humilhando e desgastando o relacionamento, batendo os pés apenas para ter a razão. Afinal, você não acredita que eles estão vendendo algo que valha a pena e não importa o que isso signifique para o relacionamento em si, já que nesse momento seu orgulho será mantido em um nível que chega a teimosia.

Capricórnio

Você sabe que não está com vontade de voltar a ser quem era, ainda mais depois de tudo o que passou para chegar onde está hoje, e isso pode te deixar ainda mais teimosa do que o normal, fazendo seu orgulho atrapalhar seu amor. Afinal, parece que a pessoa amada quer que você se chateie e como você é inteligente demais, sente que precisa baixar um pouco dessa inteligência para poder conviver nos próximos dias, já que não se juntou a alguém compatível com você.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM