Horóscopo

Esses são os três signos do zodíaco que terão uma semana difícil

Não basta ser segunda-feira, né?

Esses são os três signos do zodíaco que terão uma semana difícil

A semana mal começou e já não trouxe notícias muito boas para alguns signos do zodíaco, em especial para esses três que estão na lista de hoje e terão dias complicados chegando por aí. Isso chega com desafios e recompensas, pesando um pouco na tragédia para alguns e como isso pode afetá-los.

Leia também:

Esses são os signos do zodíaco que não deixam uma traição para trás

Afinal, isso vem também com a perda e a derrota para alguns signos, se relacionando principalmente com o trabalho, o fim de um relacionamento e até o rompimento de uma amizade incrível. Isso porque, quando esse momento chega, nem sempre estamos prontas para isso ou para lidar com os efeitos que eles podem causar. Será que você vai passar por isso?

Câncer

Seu ego e seu orgulho vão falar ainda mais alto essa semana, e por mais que eles sejam seus e de mais ninguém, você descobre seu lado agressivo e imprudente tomando conta de tudo, e mostrando que essa é a única maneira de seguir com os próximos dias da semana. Afinal, você se sente cada vez mais vulnerável e não quer sentir aquela dor que passa pela sua cabeça, negando que existe algo de ruim pelo que você passa, te fazendo descontar nas pessoas que não tem nada a ver com isso.

Libra

Você sabe que precisa se afastar de tudo essa semana, já que não está satisfeito com sua carreira, seu trabalho, sua saúde e tudo começa a dar os sinais alarmantes de que é hora de parar. Sua vida amorosa pode desmoronar, mas você não quer mais olhar para ela de forma realista por um tempo, já que vem colocando os problemas de lado e uma hora sabia que eles chegariam para você. É preciso enfrentar as coisas nessa semana e entender que as coisas não vão embora enquanto você não resolver, já que você está cansada e não consegue imaginar um futuro carregando essas coisas com você.

Escorpião

Uma semana que passou muito rápido poderia trazer coisas boas, mas como você está ansioso para tudo o que está por vir, nada do que é divertido chega programado tão cedo. Então, você acaba reclamando mais do que o normal e sabe que precisa passar por isso, por mais que você ache as situações ridículas e patéticas, não podendo as evitar. O mundo é mais sombrio do que você imagina, e no que diz respeito a você, é hora de mostrar sua força para que ninguém se aproveite do seu lado gentil e generoso.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM