Horóscopo

A energia da Lua Nova de Aquário chega para refrescar os signos do zodíaco

É hora de prestar atenção nos seus sentimentos

A energia da Lua Nova de Aquário chega para refrescar os signos do zodíaco

Hoje é dia de aproveitar que a Lua Nova de Aquário chegou para trazer uma energia fresca para todos os signos do zodíaco, mostrando que esse é o momento certo para definir suas intenções, considerar o que você quer para esse ano, de quem você quer se aproximar e começar a plantar as sementes.

Leia também:

Os signos que vão rejeitar o amor durante a temporada de Aquário

Recomendados

Nesse momento, definir intenções e metas pode ser extremamente benéfico para a sua vida, já que traz um alinhamento maior e também te ajuda a trazer um senso de propósito e significado para o seu dia-a-dia. Com isso, expressando o que você deseja para o Universo, pode começar a manifestar e usar coisas positivas a seu favor, utilizando ainda mais da Lua Nova para ser gentil em sua abordagem.

Com uma energia pesada que acabou passando pelos últimos meses nos levando ao submundo, com a fase retrógrada de Mercúrio e Marte, agora é o momento de aproveitar para ter a Lua Nova de Aquário e ver tudo o que estava escondido e na espreita do submundo, trazendo mais clareza, compreensão e consciência.

A energia renovada nos ajuda a limpar qualquer coisa do passado que precise ir embora, mostrando que as pautas internas e jornadas que caminhamos precisam ser movidas com consciência, nos fazendo ser mais gentis com nós mesmos sem colocar uma pressão em cima disso. É hora de sair da jornada escura e trazer um momento de recuperação de fôlego.

Ter uma abordagem mais aberta nesses dias vai te ajudar a ser específico em suas intenções e cenários, pensando até em uma lista do que você deseja não só para o seu dia, mas também para a sua vida. Afinal, a cura não precisa estar na resolução completa, mas sim em todas as formas de aceitação, aprendizado ou de simplesmente se sentir bem consigo mesma.

Pronta para ter esse boost de autocuidado?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM