Horóscopo

Os signos que vão rejeitar o amor durante a temporada de Aquário

É melhor ficar longe deles se quiser algo mais profundo

Os signos que vão rejeitar o amor durante a temporada de Aquário

A temporada de Aquário mal começou e já vai trazer todo o desapego do signo para outros signos do zodíaco, mostrando que alguns deles vão preferir rejeitar o amor durante a temporada que começa em 20 de janeiro e vai até o dia 18 de fevereiro. Não seria algo relacionado ao nível emocional em si, mas sim um amor que não é bom para aquele signo.

Leia também:

A Temporada de Aquário começou! Descubra o que os signos do zodíaco podem esperar

Recomendados

Afinal, ficamos cada vez mais conscientes e temos um boost de auto-estima na vida com essa entrada do Sol em Aquário, mostrando que novos pensamentos e novas atitudes como a autoproteção nos fazem não querer ser enganadas novamente, iluminando um comportamento autentico e eliminando o que nos faz mal.

Gêmeos

Você pode confiar em seu julgamento, já que isso te ajuda a estar no lugar certo e na hora certa para fazer as coisas desde que a temporada de Aquário começou. Agora é hora de vivenciar algo novo e maravilhoso, com muita auto-estima e te mostrando ainda mais confiável, já que você se contentou com muito menos por conta de problemas anteriores, e agora é hora de ficar entusiasmada com as coisas da vida, se afastando de quem não te ama. Se você não fizer isso, ninguém vai fazer por você, e é preciso criar coragem para uma rejeição séria.

Leão

Você já traçou a linha de ser enganada, e muito por conta do coração aberto que te faz pular para algo que outra pessoa apresenta de si mesma, nos fazendo comprar o que vendem para nós, como uma ideia de que é uma pessoa maravilhosa com quem você deveria passar o resto da vida. Na verdade, essa pessoa está te usando e você sabe que poderia escapar disso, já que a outra pessoa só quer saber de si mesma e de mais ninguém.

Sagitário

As máscaras caíram e você viu o quão errada estava sobre a pessoa com quem está hoje, vendo que caiu em um grande golpe. Isso porque sua ingenuidade te faz caminhar mais uma vez para um relacionamento onde faz o papel de trouxa, mas chegou a hora de sair dessa e perceber o que precisa fazer, sabendo que aquilo não era amor, e sim precisando se separar e consertar as coisas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM