Horóscopo

A Temporada de Aquário começou! Descubra o que os signos do zodíaco podem esperar

Esse é um momento de muitas mudanças

A Temporada de Aquário começou! Descubra o que os signos do zodíaco podem esperar
A Temporada de Aquário começou! Descubra o que os signos do zodíaco podem esperar (Reprodução: NSC Total)

Uma nova era se inicia na astrologia, com a temporada de Aquário começando em 20 de janeiro e terminando em 18 de fevereiro, mostrando que uma energia diferente dos anos anteriores chegou até nós. Isso porque, em dezembro de 2020, Saturno entrou em Aquário e mostrou que podemos ter boas energias ao encontrar com esse signo.

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos que vão se recuperar de um coração partido nos próximos dias

Recomendados

Afinal, Saturno também é conhecido como Senhor do Karma e trabalha para que assumimos as responsabilidades por nossas escolhas, e na temporada de Aquário isso tem um sabor diferente já que Saturno está nos graus finais do signo de ar, começando a encerrar as lições e finalmente trazendo os refrescos que tanto merecemos.

Nesse momento, é hora de pensar muito na gratidão em si, encontrando principalmente a bondade e a esperança na sua jornada, junto com a leveza que isso pode trazer, se mantendo aberto às recompensas que Saturno te dá nesses momentos finais que está em Aquário.

Aquário é regido por um símbolo de cura e comunidade, já que o portador da água tem o dom de coletar nossas emoções e limpá-las usando o poder da respiração antes de devolver para a terra. Isso é muito benéfico para os signos, já que somos nós que fazemos tudo isso por nós mesmos, buscando harmonizar as coisas, e ao limpar e purificar também ajudamos uma comunidade maior.

Isso tudo é muito característico de Aquário, já que o signo busca viver em harmonia e cheio de saúde entre as comunidades, sendo uma época solidária e bem estruturada para melhorar a vida ao redor de quem está perto de nós. Pode até parecer algo distante, mas vamos ser lembradas constantemente de criar elementos assim em nossa vida.

Além disso, vamos conviver muito com a tecnologia e a inovação, com pensamentos cheios de criatividade que melhoram nossa vida e mostram que ao inovar e criar, podemos nos beneficiar e muito.

Nesse momento alguns eventos astrológicos são os principais da temporada de Aquário e que precisamos ficar de olho, como a Lua Nova de Aquário que já chega dia 21 de janeiro, e a Lua Cheia de Leão que começa dia 5 de fevereiro, trazendo uma grande mudança em nossas emoções e prometendo balançar o mundo ao nosso redor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias