Horóscopo

Os signos que vão se recuperar de um coração partido nos próximos dias

É hora de deixar ir

Os signos que vão se recuperar de um coração partido nos próximos dias

Como a própria Ariana Grande já disse, thank you, next. E é isso o que alguns signos do zodíaco finalmente vão vivenciar durante o trânsito da Lua em Capricórnio, que afeta os setores dos relacionamentos trazendo um fechamento e uma ambição, mostrando que para esses signos de hoje, tudo pode melhorar.

Leia também:

Três signos do zodíaco não se sentirão amados nos próximos dias

Recomendados

Afinal, esse trânsito chega com um desejo de sucesso e de conquistar algo grande, finalmente superando as mágoas do passado e deixando a dor de cabeça para trás, vendo o quão desnecessário é continuar carregando isso, entendendo também que não precisamos nos apegar a coisas que não tem valor. Será que você faz parte desses signos?

Libra

Você muitas vezes não se importa com o que os outros pensam de você, já que a maioria acha que você é frio e calculista quando se trata de qualquer coisa relacionada ao amor. Mas, você sabe que no fundo não quer ser assim, e ainda não foi capaz de se livrar de um coração partido que no final acabou te deixando como é hoje, escolhendo o sofrimento ao invés da realização. Nesses dias, é hora de ver a mudança de opinião que todo mundo queria, com uma nova perspectiva para seguir em frente sem o peso da memória.

Capricórnio

Você sabe que não foi capaz de admitir um certo apego por alguém, já que não gosta nem de perder tempo pensando em pessoas que fizeram mal, mas que acabou gastando muito do seu dia-a-dia com isso. Agora, é hora de se juntar com o espírito da Lua de Capricórnio para recuperar seu antigo eu, mesmo que isso envolva um pouco de fraqueza, afinal você é humano e precisa passar por essas coisas para ser uma pessoa melhor no futuro.

Peixes

Você sabe que passou muito tempo remoendo o passado, mas também sabe como isso não dá em nada e tira o máximo possível de proveito, entendendo que há algum tempo não estava pronta para se liberar dessa questão, mas agora é hora de deixar ir, trazendo a libertação junto com a chegada da Lua de Capricórnio. Agora, é hora da mágoa ficar de lado e você enfrentar tudo o que tem pela frente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM