Horóscopo

Os signos que podem voltar com o ex nos próximos dias

É melhor tomar cuidado

Os signos que podem voltar com o ex nos próximos dias

Você já ouviu falar em relacionamento cármico? Ele mostra que, por mais ruim que as coisas estejam, parece que sempre queremos estar com uma pessoa em específico, como se fosse um karma que carregamos em nossa vida, e tudo graças à astrologia em si.

Leia também:

A Lua em Sagitário vai ajudar esses três signos do zodíaco a se desapegarem

Recomendados

Agora, no momento em que passamos pela Lua de Sagitário e por Mercúrio Retrógrado, isso fica ainda mais em evidência, já que a sua influência nos faz ter até um pingo de esperança, principalmente para esses signos da lista de hoje, que traz coisas do nosso passado de volta, incluindo alguns romances e algumas pessoas que talvez não estávamos preparadas para ver. Será que você faz parte disso?

Câncer

Você pode cometer um erro muito grande quando decidiu terminar tudo, já que as coisas foram feitas na base do impulso e nem sempre representavam o que vocês realmente queriam, trazendo muita tristeza e saudade à tona. Mas, com Mercúrio retrógrado, você sabe que não pode renunciar e viver sem essa pessoa, e com as comunicações ficando ainda mais fáceis, você sabe que pode deixar o orgulho de lado e ter uma conversa decente sobre voltarem a ficar juntos.

Libra

Um motivo faz com que você volte para a pessoa que tanto amou e decidiu terminar recentemente, e isso porque você reconhece o erro que fez. Com Mercúrio retrógrado deixando todo mundo doido, foi difícil manter a vida em equilíbrio em certos momentos, e o resultado desse momento confuso foi deixar tudo num caos ainda maior, mostrando que a separação pode não ter sido a melhor das escolhas.

Peixes

Parece que você não foi tão longe para se livrar da pessoa que amava, e por mais que acredite que terminou seu relacionamento de forma tão abrupta, sabe que não para de se perguntar porque essas coisas aconteceram. Afinal, seu caso de amor não foi para frente depois que nenhum dos dois quis saber como o outro estava, e nesse momento o orgulho e o ego atrapalharam muito. Agora, é hora de mostrar que a comunicação pode ser uma boa, permitindo ter o espaço para que os dois conversem e voltem atrás.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM