Horóscopo

A Lua em Sagitário vai ajudar esses três signos do zodíaco a se desapegarem

É hora de aproveitar o momento

A Lua em Sagitário vai ajudar esses três signos do zodíaco a se desapegarem

A Lua em Sagitário chegou ontem dia 17 de janeiro, e fica por aqui até o dia 19 do mesmo mês para ajudar alguns signos do zodíaco a terem um dia bem mais desapegado quando o assunto é amor, não buscando nenhum apego emocional nesse momento, em qualquer âmbito da vida.

Leia também:

O dia que trará mais sorte para cada signo do zodíaco nesta semana

Recomendados

Isso ajuda e muito a priorizar o que realmente importa e no que devemos recuar e deixar em segundo plano, colocando as prioridades em dia e trazendo foco para nos concentrarmos em explorar o lugar dentro de nós que ajuda a excluir algumas coisas, e mostrar outras que valem a pena. Será que seu signo vai passar por isso?

Áries

Você pode até estar em um momento bem romântico da vida, mas agora é hora de se concentrar e se desligar das distrações, deixando seus sentimentos de lado e às vezes precisando até dar um tempo de pessoas que exigem sua atenção, tempo e simpatia. Esse isolamento será intencional com a Lua em Sagitário, mas também vem para te ajudar, já que você escolhe ficar sozinha por uma necessidade sua, nem precisando se explicar para poder desligar um pouco que seja.

Touro

Você sabe que pode amar uma pessoa e esquecê-la no dia seguinte, já que as coisas acontecem assim com você. Com a Lua em Sagitário, isso fica ainda mais evidente já que você prefere ser honesto consigo mesma, não sentindo mais nada pela pessoa com quem está envolvida, e isso pode ser também porque eles que te fizeram se sentir assim, te transformando em uma pessoa fria. Essa pessoa não tem mais a mesma energia que você e quando colocada à prova, você vê que realmente é melhor não perder mais seu tempo com isso.

Gêmeos

Você sabe que precisa sair de uma situação social que exige muito de você, e o único modo de ter o sucesso que deseja é mantendo o foco longe do barulho e da confusão das pessoas que te agarram para mantê-lo no lugar. Você precisa desse impulso mais do que nunca, e com a velocidade e movimento, sabe que ouve detalhadamente a reclamação da outra pessoa, mesmo sabendo que precisa ir embora o quanto antes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM