Horóscopo

Os signos que não vão abrir mão da solteirice no fim de semana

Você está pronta para curtir o momento?

Os signos que não vão abrir mão da solteirice no fim de semana

Esse fim de semana promete muitas coisas, e enquanto alguns signos do zodíaco estão confortáveis em seus relacionamentos amorosos, outros estão bem felizes em continuarem solteiros, já que ao invés de lamentarem por estarem sozinhos, aceitam o fato e simplesmente amam estar assim.

Leia também:

Os signos com os melhores horóscopos até o fim de semana

Recomendados

E sabemos que há momentos em nossa vida que queremos nos envolver em romance, mas também existem outros em que não queremos nada que venha com isso, não porque estamos fechados ou qualquer coisa, mas sim porque isso pode vir com muitos aborrecimentos e coisas que não estamos prontas para reviver. Será que você é um dos signos que preferirá ficar solteiro nesse fim de semana?

Câncer

Você se conhece e sabe que é melhor não estar no lugar de ninguém, mas sim no seu, se sentindo cada vez mais justificado e entendendo o que a vida te mostrou. Afinal, você é dono dos seus sentimentos e sabe que eles precisam ser ouvidos apenas por você, Com as coisas mudando hoje em dia, você sabe que a solteirice é o melhor dos mundos, longe dos problemas que o amor traz e exige, sendo melhor se envolver apenas quando estiver pronto.

Libra

Você não está só desinteressada em um relacionamento romântico, mas no momento deseja ficar longe até das amizades e das reuniões familiares, apenas querendo ficar sozinha no seu canto. Afinal, você sabe que consegue passar um tempo de qualidade consigo mesma, e não precisa de atenção nem de ser consolada, já que a ideia de um relacionamento sério em si te entrega mais ansiedade do que nunca. Agora é o momento de viver sua vida de solteira, sabendo que até pode voltar ao ritmo algum dia, mas não agora.

Capricórnio

É bom estar solteiro, mesmo se isso durasse apenas um dia. Mas, nesse momento você quer que dure muito mais e sabe que nada vai impedir você de pelo menos sentir isso uma vez, já que não está totalmente solteira em si. Você quer fingir que tem esse momento consigo mesma, e que mesmo estando em um relacionamento comprometida, parece que um caixão caiu em você e você precisa encontrar a saída.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM