Horóscopo

Os signos com os melhores horóscopos até o fim de semana

É hora de aproveitar esse momento

Os signos com os melhores horóscopos até o fim de semana

Marte saiu de seu momento retrógrado e chegou diretamente em Gêmeos, junto com o asteróide Juno que entra em Áries e nos ajuda a lembrar que as coisas boas da vida demoram para chegar. Agora, o momento só traz um avanço no crescimento da nossa vida, e podemos aproveitar essa boa energia até o final do mês.

Leia também:

Os signos que podem confessar seu amor até o fim de semana

Recomendados

Alguns signos do zodíaco terão mais sorte que os outros, principalmente os que estão nessa lista e que até o final de fevereiro se juntam a outro asteróide que governa o lar e a família, além de Vênus que chega com todo o poder do amor para trazer um novo começo. Será que você terá essa sorte?

Áries

Júpiter fica no seu signo até maio e traz um bom primeiro semestre para você, sendo só o começo já que você volta para a forma que nunca esteve antes. Com isso, os planetas começam a mudar também e à medida que vão se distanciando, isso afeta um aspecto pessoal da sua vida, afinal você é o signo líder do zodíaco, e precisa aprender com as diferenças ao invés de querer fazer tudo na ignorância e na confiança exacerbada. É preciso aprender a confiar em si mesmo e não abrir mão de sua liberdade.

Libra

Com Áries sendo seu signo polarizador e representando principalmente sua vida romântica, você começa a entrar em uma onda de crescimento que mostra a bondade vindo em sua direção. Além disso, com Júpiter em Áries isso se expande cada vez mais, melhorando seu setor de relacionamentos. É só esperar alguns meses que as coisas começam a melhorar e você recebe alguns sinais bem antes do que pensava.

Sagitário

Com sua vida regida por Áries, é importante entender que algumas coisas podem ser importantes para você, mas não para os outros, como a alegria, auto-expressão, criatividade, casamento e filhos. A felicidade em si terá maior concentração com Júpiter, que começa a se concretizar em um relacionamento sério e até um casamento, sendo um momento para ter ainda mais confiança e certeza do que você deseja, reconhecendo quem te complementa e quem merece ir embora.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM