Horóscopo

Os signos que podem confessar seu amor até o fim de semana

Será que a coragem bateu aí?

Os signos que podem confessar seu amor até o fim de semana
Os signos que podem confessar seu amor até o fim de semana (Reprodução: Pexels)

O impulso vai tomar conta da vida de alguns signos do zodíaco nos próximos dias, já que a Lua em quadratura com Mercúrio traz a impressão de que nós temos uma confiança ainda maior para tomar decisões hoje, e isso pode ser bom ou ruim, dependendo de qual decisão se trata.

ANÚNCIO

Leia também:

Os três signos do zodíaco que terão os relacionamentos prejudicados por Marte retrógrado

Recomendados

Nesse momento, temos uma confiança falsa de que devemos fazer as coisas logo ou vamos nos arrepender, e com esse sentimento de que precisamos adiantar sem pensar e nem poder voltar atrás. Com esse sentimento de agora ou nunca ainda mais exacerbado nesse trânsito astrológico, alguns signos podem acabar confessando seu amor até o fim de semana. Será que você é algum deles?

Gêmeos

Pensar em uma pessoa específica parece uma eternidade para você, e antes que isso vire uma obsessão, até porque não é o que você quer, você começa a levar essa pessoa ainda mais a sério. Com a quadratura da Lua com Mercúrio, você não quer guardar esse amor para si mesmo e precisa compartilhar seu coração nos próximos dias, mesmo não procurando um sentimento recíproco. Só precisa que a outra pessoa esteja ciente do que você sente e eles responderão da maneira que acharem melhor.

Câncer

Esse é o momento que você se sente tão sozinha que sabe que a única coisa que te faz companhia é o pensamento naquela única pessoa que você vem se apaixonando, e sabe que precisa parar com isso o quanto antes. Nesse momento, a Lua em quadratura com Mercúrio te ajuda a sair da cabeça e se expressar, precisando conversar mais do que nunca. Seja por telefone ou frente a frente, é preciso desabafar como você se sente e sabe que esses sentimentos não prejudicam ninguém.

Sagitário

Conversar é uma das melhores coisas para você, e por mais que precise ser algo moderado, você sabe ser romântico e poético quando quer, podendo até exagerar algumas vezes e mais intimidar do que impressionar. Mas, você sabe que não quer intimidar ninguém e precisa encontrar o equilíbrio hoje para mostrar o quão encantador pode ser, ainda mais se a pessoa que você ama tiver conhecimento desse amor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias