Horóscopo

Signos que vão se livrar de um relacionamento cármico nos próximos dias

A Lua em oposição a Vênus pode te ajudar

Signos que vão se livrar de um relacionamento cármico nos próximos dias

Tem coisas que a gente nem acredita que possam acontecer, mas o destino as coloca em nossa vida trazendo histórias incríveis para alguns, e nem tão boas para outros. Muitas delas acontecem por conta do karma, mostrando que uma ação pode causar outra e assim por diante e nos próximos dias alguns signos do zodíaco vão vivenciar isso mais perto do que nunca, se livrando de um relacionamento cármico durante a Lua em oposição a Vênus.

Leia também:

O que os signos do zodíaco podem esperar da Lua Cheia de Câncer

Recomendados

Esse é o momento de ver os sentimentos colidindo em uma grande transição, sendo necessária até uma pausa para fazer essa mudança de trajetória que não esperávamos, mas que será cada vez mais necessária nos próximos dias. Será que seu signo passará por isso?

Áries

Terminar um relacionamento de longo prazo pode não ser a coisa mais fácil do mundo e te faz até pensar que não é certo fazer isso, mas você sabe que a hora é agora. É como se esse relacionamento tivesse uma data de validade e o trânsito do momento facilita para que o negócio aconteça de forma acelerada. Você sabe que chegou em um impasse como casal, e sentem a necessidade de seguir em frente sem estarem juntos. Ninguém está feliz com essa decisão, mas também a tristeza não terá lugar nesse momento.

Touro

Uma pessoa em sua vida te fez acreditar que ela é sua alma gêmea, te fazendo rir e chorar em níveis profundos, acreditando que a amará para sempre. Mas, nesse momento da Lua em oposição a Vênus, é o momento de perceber que você fica melhor não vivendo com eles, já que seus caminhos se cruzaram uma vez para se separarem depois. É hora de seguir em frente e não ficar apegada a uma pessoa somente pelo karma, sem arruinar sua vida.

Gêmeos

Os relacionamentos cármicos chegam por um motivo e fazem nos entender algumas dicas e sugestões que mostram que precisamos acabar com eles em algum momento da vida, precisando deixar ir alguém muito próximo a você. Você sabe que isso chegaria em algum momento, e mesmo não gostando de pensar nisso, você sabe que sua memória pode te puxar para o abismo se não sair desse relacionamento o quanto antes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM