Horóscopo

O que os signos do zodíaco podem esperar da Lua Cheia de Câncer

Esse momento começa hoje

O que os signos do zodíaco podem esperar da Lua Cheia de Câncer

A primeira Lua Cheia do ano já chegou e vem justo em Câncer, um signo cheio de intuição e sentimentos. Nesse dia 6 de janeiro, podemos iniciar um momento com muita energia, principalmente por conta da fortaleza de Câncer que nos faz lembrar da nossa bravura, lealdade e vontade de proteger quem a gente ama.

Leia também:

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 6 a 8 de janeiro de 2023

Recomendados

Além disso, Câncer também traz um lado mais suave e sensível, junto com uma ferocidade única, nos permitindo resguardar e nos preocupar com tudo sempre. Por isso, agora é o momento com a Lua Cheia de nos lembrarmos o que é importante para nós, qual a nossa motivação e porque fazemos o que fazemos.

Esses pensamentos vão ficar ainda maiores nesse período, já que ajuda também a trazer um alinhamento maior da vida, e também nos fazer entender o que realmente importa no final do dia, servindo como inspiração para seguir algum objetivo. Nessa Lua Cheia de Câncer também temos ativos Marte e Mercúrio Retrógrado, o que pode deixar as coisas um pouco mais tensas.

Isso porque essa é uma combinação desafiadora e ainda nos faz sentir um pouco confusos, com a mente repetindo coisas que podem ser difíceis para seguir em frente, vendo que cada vez mais que tentamos andar, a vida nos puxa para trás. Com essa energia nebulosa, uma consciência que a Lua Cheia de Câncer traz pode ajudar e muito, mas é importante não se pressionar para ter respostas ou cumprir as expectativas em si.

É o momento de ficar bem sem saber de tudo e sem ter o controle, e mesmo que alguma coisa pareça que não deu certo, é o momento fazer todas as perguntas possíveis antes de seguir com alguma decisão, sendo melhor ainda evitar compromissos e planos a longo prazo.

Se sentir mais introspectiva nesses dias é normal, e é melhor honrar toda a sensibilidade que surgir para que você tenha um guia maior de compaixão e amor próprio, se permitindo fazer o que seu coração está tentando comunicar, guiando para um lado ainda melhor, mas dentro dos seus limites.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM