Horóscopo

Os signos que vão deixar o orgulho entrar no lugar do amor até o Natal

É melhor tomar cuidado

Os signos que vão deixar o orgulho entrar no lugar do amor até o Natal

O Sol de Capricórnio abriu sua temporada, o que faz com que a gente tenha uma energia ainda maior para colocar as coisas em perspectiva, sabendo exatamente o que queremos e como faremos para chegar lá. Se as condições forem atendidas, é sucesso na certa.

Leia também:

O que os signos podem esperar da temporada de Capricórnio

Recomendados

Com isso, alguns signos também acabam experimentando ainda mais o orgulho, já que ficam inflexíveis sobre certas coisas, deixando o amor de lado e fazendo prevalecer qualquer coisa que não perturbe a ordem do que acreditamos, principalmente se você faz parte desses signos da lista de hoje.

Áries

O seu comportamento pode ser muito bem confundido com o orgulho, já que você não se importa com a impressão que deixa para os outros. Se você acha que algo está de errado em um relacionamento, não pensa duas vezes antes de terminar. Você até gostaria e tenta consertar as coisas, mas não quer que ninguém fique te punindo esperando o próximo momento para te chamar de amor. Nesse momento, a prioridade é seu amor próprio e você sabe que não é fácil pisar nele, mas precisa reacender essa chama cada vez mais.

Leão

A sorte no amor pode ter acontecido para você, e quem te amou não via problemas com a sua personalidade. Mas, agora você quer que as coisas sejam do seu jeito a qualquer custo, ou prefere terminar um relacionamento. Por sorte, as pessoas gostam de ouvir o que precisam fazer e deixam sua vida mais fácil, fazendo com que seu estilo de vida seja o único caminho a seguir, menos para a pessoa que você ama que não terá essa disposição hoje.

Capricórnio

É claro que, com o Sol em seu signo e tudo o que esse momento traz, você vê que o seu modo de vida é o melhor de todos para você. Até porque, nesse momento você se sente justificado com tudo o que faz, mostrando que a pessoa com quem você ama cometeu um erro ao não querer cumprir com os combinados. Afinal, você não gosta quando as decisões são tomadas sozinhas, o que a deixa com muita raiva e com o sentimento de que foi passada para trás.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM