Horóscopo

O que os signos podem esperar da temporada de Capricórnio

Esse é um momento de determinação

O que os signos podem esperar da temporada de Capricórnio
O que os signos podem esperar da temporada de Capricórnio (Reprodução: Astrologia Luz e Sombra)

A temporada de Capricórnio começou junto com o Solstício de Verão, trazendo várias mudanças e trânsitos astrológicos para os signos do zodíaco, mas também carregando muita determinação para chegarmos ao fim do ano com muito sucesso. Como Capricórnio é governado pelo símbolo da Cabra, a criatura mítica que tem sua metade como peixe, carrega um simbolismo maior em todo seu significado.

ANÚNCIO

Leia também:

Os 3 signos que vão parar de procurar pelo amor até o Natal

Recomendados

Com a Cabra, podemos escalar as montanhas mais altas, e ir também até as profundezas do mar, não mostrando tempo ruim e conseguindo olhar as coisas sob vários pontos de vista ou perspectivas, coisas que nem todo mundo pode fazer. Além disso, todo o trabalho a mais que a cabra precisa fazer para conquistar suas coisas também mostra que os momentos árduos tem suas recompensas.

Nessa temporada de Capricórnio, não seria diferente para os signos, pois junto com essa criatura mística, estamos prontos para o que der e vier. E afinal, é hora de começar um novo ano com os temas da inovação e da independência em alta, mostrando que podemos aprender o que quer que seja, e além disso usar nossas habilidades para conquistar nossos objetivos, explorando as possibilidades e talentos naturais para chegar o mais alto que queremos.

É nesse momento que nos pegamos vendo que o ano finalmente acabou, e que quando estávamos incrédulos com as coisas que aconteciam, acolhemos o inevitável, sendo necessário agora ter um objetivo maior com as nossas coisas. A influência de Capricórnio é sempre usada para ter sucesso nos negócios, não sendo associada ao amor ou ao romance, mesmo sabendo que essas podem ser as pessoas mais amorosas e surpreendentes que você pode conhecer.

Nesse momento, se prestarmos atenção, uma presença conhecida de Capricórnio começa a ficar ainda mais forte de maneira óbvia, tendo uma influência positiva na área amorosa, e deixando ainda mais claro que precisamos fazer as coisas com respeito, nos permitindo viver o que queremos e entendendo ainda mais as paixões e emoções, com estabilidade.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias