Horóscopo

Os 3 signos que vão parar de procurar pelo amor até o Natal

Será que você é um deles?

Os 3 signos que vão parar de procurar pelo amor até o Natal

A Lua em Sagitário chegou e ela já deixou nossa vida bagunçada, ou mais prática para alguns signos que não vão esperar pelo amor até o Natal desse ano. Isso porque, chegamos em um ponto da vida onde sabemos o que dá certo ou não, e o que nunca dará certo é melhor deixar de lado, né?

Leia também:

Esses são os três signos do zodíaco que precisam sentir o amor essa semana

Recomendados

Seja esse o caso de um amor quase impossível de alcançar, ou de alguém que a gente sempre achou que apareceria e nada até agora, chegou o momento de desistir de esperar pelo milagre. Sabemos que a liberdade e a independência de Sagitário pode nos ajudar e muito, descobrindo o que é melhor para nós do que para os outros. Será que você será atingido por esse momento hoje?

Virgem

Você raramente desiste de algo já que sempre vai até o final, e quando desiste fica com o sentimento de ter falhado ou terminado as coisas cedo demais. No amor, você sempre quis ter algo a mais e foi idealista em sua busca, tendo momentos bons ou ruins que podem mudar o interesse em encontrar a pessoa ideal, já que você não quer mais ter que passar por isso de novo. Os resultados foram insatisfatórios, e agora é hora de escolher a liberdade.

Libra

O amor não está funcionando para você, já que você passou por vários relacionamentos e em nenhum deles se transformou em algo duradouro e para sempre como você gostaria. Agora, é hora de encerrar a noite e ter a ideia de que é melhor manter a vida amorosa em segundo plano por enquanto, não estando pronto para um amor que você precisa esperar que decida se quer ficar apenas com você ou não. Nesse momento, você merece mais.

Sagitário

Parar de esperar pelo amor é algo importante que você fará hoje, afinal algo que te tire do mercado pois descobriu que esperar pode ser um momento monótono te faz sentir desesperada, já que você não gosta de ficar esperando por nada. Você tem vontade de ficar sozinho e dar a si mesmo um pouco mais de amor do que qualquer coisa, já que o amor próprio é algo que apenas nós podemos fornecer.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM