Horóscopo

Os signos que vão ter o melhor horóscopo dos próximos dias

Saiba se você é um dos sortudos

Os signos que vão ter o melhor horóscopo dos próximos dias

Dezembro mal chegou, mas já traz um novo caminho com mais clareza, principalmente para três signos do zodíaco que prometem ter os melhores dias do horóscopo em breve. Afinal, esse mês mostra que podemos ter uma finalização de coisas que não nos fazem bem, além de dar o pontapé inicial para grandes e antigos sonhos.

Leia também:

O melhor dia de dezembro para cada signo do zodíaco

Recomendados

Novembro trouxe muitas mudanças que deixam as coisas nebulosas, mas agora tudo começa a se encaixar e fazer sentido, ainda mais com Netuno trazendo uma reflexão maior para nos ajudar a encontrar a verdade e ter mais clareza das coisas em si. Será que você é um dos sortudos?

Sagitário

Com Mercúrio e Vênus em sua vida, além do alinhamento da Lua em Peixes, faz com que a verdade fique ainda mais em importância no seu dia-a-dia, principalmente em áreas onde precisamos ter um melhor relacionamento com a família e o amor. Algo que começou em outubro mostra que é necessário ter um novo capítulo, e que acontecerá agora. Isso traz uma mudança para você de status de relacionamento ou até de endereço, e mesmo que você possa abraçar a mudança, é melhor pensar duas vezes antes de evitá-la, para não paralisar seu destino.

Peixes

Uma nova fase da sua carreira começa em breve, e seu ambiente doméstico começou a mudar também. Com a energia de Sagitário reinando, sua jornada profissional te faz abraçar ainda mais os talentos e trazer um propósito maior para as suas conquistas, com mudanças que incluem um novo relacionamento ou um compromisso maior com algo que já existe por aí. Com Netuno e Júpiter ao seu lado, você entenderá que a sorte é agora e precisa aproveitar cada momento, já que tudo o que está fazendo agora envolve ouro.

Gêmeos

Esse início do mês te mostra coisas que você nem imaginava, mas que vai precisar de um tempo até processar tudo sobre elas. Com Marte em seu signo passeando por um momento retrógrado, é hora de entender as conversas românticas e ter ainda mais um momento de parceria com quem ama, sabendo que é a hora de observar, sentir e falar. Hoje, em especial, você verá que muitas coisas vão vir à tona, e o universo traz uma mensagem clara para você.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM