Horóscopo

O melhor dia de dezembro para cada signo do zodíaco

Saiba quando você terá mais sorte

O melhor dia de dezembro para cada signo do zodíaco

Dezembro mal começou e já trouxe várias coisas para nós, inclusive nos deixando saber qual o dia de mais sorte que nosso signo terá, para investir ainda mais nesse momento e conquistar um ano prolífico que vem por aí. Pronta para saber o seu?

Leia também:

Os signos que vão perdoar seus inimigos nos próximos dias

Recomendados

Áries

Melhor dia do mês: 9 de dezembro

Vênus te ajuda a gerir as finanças e os luxos esse mês, fazendo com que sua carreira prospere ainda mais, com Capricórnio entrando no início para trazer coisas boas no seu caminho, seja um aumento ou um novo emprego.

Touro

Melhor dia do mês: 9 de dezembro

A energia de Capricórnio chega em breve para deixar sua vida mais feliz, e Vênus te ajuda na vida amorosa para que uma reviravolta aconteça em sua vida, seja nas finanças, imóveis ou relacionamento.

Gêmeos

Melhor dia do mês: 3 de dezembro

Você pode se sentir mais negativo sobre a carreira ou o dinheiro por tudo o que passou, mas agora é a chance de reencontrar a confiança e ver que as mudanças podem acontecer para o bem.

Câncer

Melhor dia do mês: 3 de dezembro

Netuno em Peixes te ajuda a ver as coisas com outros olhos e ser mais otimista, ainda mais quando a realidade pode ser tão difícil que faz com que não vemos a esperança para fazer as coisas melhorarem.

Leão

Melhor dia do mês: 22 de dezembro

Vênus em Capricórnio te ajuda com as oportunidades de equilíbrio entre carreira e a vida pessoal no meio do mês, tirando um pouco a energia da carreira para recomeçar a sua vida pessoal.

Virgem

Melhor dia do mês: 23 de dezembro

Com a energia de Touro regendo a parte mais sortuda da sua vida, você vê que a mágica pode ficar ainda melhor quando a abundância chega com Áries em seu signo, representando a transformação sem medo de que as coisas mudem.

Libra

Melhor dia do mês: 7 de dezembro

Com a Lua Cheia de Gêmeos te trazendo mais sorte e abundância, você consegue ver novas maneiras de entender como aproveitar as boas energias, seja nos negócios, em uma viagem ou até em coisas comuns do dia-a-dia.

Escorpião

Melhor dia do mês: 2 de dezembro

É hora de se importar mais com a vida pessoal e íntima, entendendo como criar uma clareza, mostrando que as vibrações e sonhos tem seu espaço, sem trabalhar com sinais mistos.

Sagitário

Melhor dia do mês: 9 de dezembro

Vênus te ajuda na área do amor, finanças e imóveis, mostrando que você está cada vez mais guiado para um trabalho honesto e sabe o quão importante é ter essa energia perto de você.

Capricórnio

Melhor dia do mês: 16 de dezembro

A Lua Minguante em Virgem ajuda a mostrar que o perdão e a aceitação trazem mais abundância e sorte, principalmente quando você deixa algumas coisas irem embora, sejam rancores, medos ou crenças que te bloqueiam.

Aquário

Melhor dia do mês: 18 de dezembro

Com a ativação de Ceres em Libra, a sorte e a abundância ficam ainda mais em voga, te dando espaço para alcançar uma energia interior que te faz cuidar melhor de você e dos outros também.

Peixes

Melhor dia do mês: 2 de dezembro

A energia de Escorpião traz a sorte que você precisava logo no início do mês, te recuperando de coisas cármicas que teve que passar por escolhas anteriores, mostrando que seu coração terá o que deseja depois de concluir certas lições.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM